Mads Deodato
Bom dia flores, e fuleiros, hoje não estou muito animado, ontem cheguei a achar que era miragem aquilo, mas não era, o Rock perdeu o respeito, esse povo aê só quer saber de lucros, cadê Bim Ladem nessas horas?, é brabo gente, vocês que gosta dessa parada de dezordem, beleza sei como é, cada um é cada um, definitivamente aquilo não é pra quem é do Rock, ou então, eu não sei mas nada, mas de uma coisa eu sei, não vou ficar discutindo com um rockeiro q gosta d ouvir riffs d guitarra de Claúdia Leite... á vá..., também porque gosto não se discuti, o que dirá MAU gosto.
Atualmente é nítido que uma porcentagem grande das pessoas no mundo inteiro vem acreditando em absurdos e no que convêm a elas. Esquecem de enxergar questões óbvias e importantes para se chegar à verdade dos fatos.
"É, abra os olhos, foque!
A realidade é o seguinte, vivemos em um mundo que no final das contas temos que fazer nossas escolhas. Nada de corda bamba, ou cai de um lado ou cai do outro. Quem fica na corda, acaba se enforcando".
Vivendo.
Pisar firme e pensar com calma, permanecer com a cabeça no lugar.
Para tudo se dar um jeito, afinal de contas, estou vivendo.
Muitos sentiram saudades e lembranças de muitas coisas, mas só terão o prazer e o luxo de lamentar por algo de valor que possuía.
Tem gente que quer tanto, e não enxerga a ponta do nariz.
Quer que tudo mude, menos ela mesma.
Depois não adianta chorar.
É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.
Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.