ma
“Muitas dificuldades que enfrento não são causadas por outras pessoas ou instituições mas decorrem da minha incapacidade de prever a consequência dos meus atos.”
De onde viemos? Sois pobres, ricos mas então enfadonhos? De que resta em suas vidas a não ser, levar dela nada mesmo? Então, o que nos resta? Viver em liberdade e viver uma vaidade nada importante que nada levamos nesta vida terrena? Somos o resto de ontem, e vivemos o hoje e apesar dos pesares e o amanhã? O que nos espera? Estaremos juntos até que a maldita morte nos separe! Enquanto isso, vamos viver a vida até o último momento porque entre a vida e a morte cruel, vamos nos separar em algum dia!
Me sinto intruso
Do amor que reguei
Você estava ali
Mas foi eu que adubei
Me sinto covarde
Mesmo que eu saiba
Que em tudo que eu faça
Não há resquício de maldade
Me sinto tão feliz
Pelas rosas que te dei
Mas por vezes me sinto um bandido
Pelo coração ♡ que roubei
É comum te ver perdida
Confusa.. Em maus lençóis...
Quando na verdade
Só queria te ver
Rodeada de girassóis
Me desculpe pelas flores
Pelas brigas e pelas dores
Às vezes me pergunto:
"Por que a vida cria certos amores?"
Mas tenha certeza
Aqui estarei eu
Esperando pelos momentos
Junto ao lado seu
E sobre o coração
Que te roubo todas as noites ♡
Só agora percebi
Que todo bandido
Carrega consigo as suas dores...
♡☆☆☆
" Mesmo em sociedade comprovarás expandindo à visão empírica de que tudo é reticências ao lado de interrogações e não um conturbado e apático ponto final. "
Um dia frio é o momento perfeito para mergulhar nas profundezas da poesia e da filosofia. Encontrar o sentimento eterno, entender a essência da intelectualidade e a emoção por trás das palavras é algo que todos deveriam experimentar. Sentar-se em um lugar tranquilo, pegar um livro e começar a ler é a melhor maneira de descobrir as belezas da poesia e da filosofia.