LyuMendes
O que mais faz falta é a maneira como eu via o sol iluminar teus cabelos, e como o teu cheiro sempre ficava em minha mão, a maneira como me olhava nos olhos e estes olhos meus que nunca conseguiram decifrar teus mistérios, vivo na esperança fugaz de que um dia sinta minha falta e me procure falando o quanto foi complicado, e o quanto ainda é complicado, é ruim fechar os olhos e ver sua lembrança sumindo e se tornando cada vez mais distante, já não consigo com facilidade lembrar seus traços. Se o tempo apagasse de uma vez só seria bem mais fácil, mas aqui estou eu, nessa varanda,com esse céu,e te vendo sumir aos poucos.
Nem só de pão viverá o homem, falo isso porque sou movido à saudade. Parece um clichê, mas é que tem uns séculos aí que já venho com feridas abertas e na carne viva.
É deixando as coisas para a próxima vez, para a semana que vem, que perdemos as coisas mais preciosas, o trem da vida passa por várias estações, cuide do tudo que há de precioso pois quando esse trem para, às vezes você desce na estação, ou essa coisa a qual você tanto estima.