Lyssandro Oliveira Martinelli
Será que eu deveria mesmo olhar para você? Não, não deveria, pois depois de olhar me arrependi. Pois agora te amo e não consigo te esquecer.
Eu sei que você é uma estrela a ponto de brilhar, mas você esconde do mundo o seu brilho de super star!
Você jamais aprenderá esse absurdo sentimento chamado Amor e jamais entenderá a fortuna de um beijo!
Eu não preciso mais de nada do mundo, agora que você me iluminou com esse amor por fora e por dentro.
Me viva sem medo, mesmo que todos estejam contra. Deixa a aparência e toma coragem de mostrar o que sente por dentro.
Quando você chegou em minha vida, foi como se tivessem colocado um quadro em minha enorme sala vazia.
Eu sei que você é meu amigo e com você eu sempre vou está. Saiba que quando chegar a tempestade a tua mão eu não vou soltar!
Com você aprendi novidades, compartilhei coisas antigas, rir com coisas presentes, mas a melhor parte foi saber que você estará no meu futuro.
Como eu queria você de volta! Eu pedi a Deus que voltasse ao tempo para te ter de volta, mas ele disse: Siga em Frente! O teu amanhã vai ser melhor do que teu Ontem.
Eu já pedi a Deus para te esquecer, mas ele não me ouve! Eu pedi a Deus para você voltar! E ele não me ouve! Acho que ele me ouve, mas ele decidiu que eu tenho que lembrar que com você eu sofri e com você eu fui feliz, mas eu tenho que saber que não vivemos de passado...
Você tirou de mim toda a inocência que eu jamais queria ter perdido, mas com você aprendi que a inocência vem de ingenuidade, e nesse mundo, não devemos ser ingênuos!
Você me seduziu com aquele olhar de cafajeste e percebi que já estava fascinado! Não sabia se era amor, mas lembrei que você era um pecado!
Seu amor veio como um furacão, me tirou a razão, me levou ao chão, me fez de teu pano de chão e depois de tanto te amar, você me largou me dizendo um Não!
Eu poderia escrever aqui o quanto eu te amo, mas decidi escrever o quanto eu te odeio. Me surpreendi, pois descobri que não te odeio! Eu apenas te amo!