LV7
Na calmaria, sem entender o que me acontecia
No quarto, com pouca luz do dia
Percebi que era tarde, o estômago já vazio
Entre o calor e frio, dormindo pela metade.
Diante da saudade, com celular na mão, uma vontade me abraçava, apertando meu coração. Um desejo de ficar, curtir, permanecer, desligar o aparelho , novamente adormecer.
Sonhar com vc, lembrar dos bons momentos, viajar nos sentimentos, criar mais uma expectativa, fugir da realidade, sem medo de ser covarde, ignorar a vaidade, falar só a verdade ter a chance de te amar.
Enquanto na rua deserta, sob a luz que se esvai,
Caminho solitário, a saudade me atrai.
Celular nas mãos, sombras da solidão,
Entre passos lentos, ecoa a minha aflição.
Na penumbra das memórias, onde o tempo se desfaz,
O quarto vazio, ecoando o eco da paz.
Percebo a distância, o coração em descompasso,
Entre o frio da noite, um suspiro no espaço.
No celular, mensagens não enviadas, não lidas,
A cidade silenciosa, testemunha das despedidas.
Sigo na melodia triste, entre sombras a vagar,
Na rua da saudade, onde a dor vem repousar.
Neste dia especial, celebramos uma mulher extraordinária, Ana Maria. Seu dom, aliado à fé, é uma bússola que guia sua jornada. Ana Maria é a personificação da preciosidade, sua versatilidade como satélite conecta a harmonia da amizade e a verdade das emoções. Com bravura e esperança, ela carrega consigo positividade e perdão, determinação e coragem, enfrentando o medo com compaixão.
Com uma imaginação de milhões, Ana Maria é uma guerreira ousada, cheia de alegria e, talvez, até uma alergia à monotonia, com sua energia contagiante. Sua voz é como um canto celestial, suas palavras são letras de sabedoria, e seu ensino de vida exerce uma influência duradoura. Ana Maria é uma artista, uma catequista dedicada, uma trabalhadora incansável e uma mão cheia de amor.
Apesar de às vezes esquecida, ela é uma preservadora de memórias, uma figura lendária de pele cheirosa, uma dançarina bonita, maravilhosa, toda linda, ela é a morena negona, a rainha da sua própria história.
Sua dedicação e amor incondicional inspiram não apenas aqueles que a conhecem, mas especialmente seu filho Lv7, que a ama profundamente. Que o Espírito Santo esteja sempre com a senhora. Parabéns por estas cinco décadas de vida. Te amo muito, e que continue sendo nossa eterna companheira, ensinando ao mundo a arte de viver com alegria e determinação. Feliz aniversário! 🙌🏾👏🏾🎉