Luzg
Quando não se tem educação, não há consciência do potencial do ser humano, que é capaz de fazer coisas benéficas e grandiosas a níveis astronômicos, enquanto não houver discernimento de seu próprio potencial que está sendo desperdiçado, você estará agindo de um modo ordinário, sujeito a malefícios e prejuízos em sua própria vida, e, em alguns casos, da forma mais auto-humilhante possível, prejudicar a vida de outros a seu redor.
Se você não dá valor a sua vida, não espere que as pessoas que deem apareçam ao seu redor, elas andam distante de ti, vivem em um mundo melhor.
O apocalipse não vem instantaneamente, pois trata-se de um processo progressivo, uma tortura extremamente demorada.
Tentar resolver os problemas da terra antes de explorar outros planetas, é o mesmo que tentar investir em uma empresa que já está falida.
Uma pessoa que faz piadas pesadas não é uma pessoa má, o ser humano já é mau por natureza, aquele que faz a piada apenas deixa isso bem claro sem vergonha de admitir.
Todas essas pessoas que você vive tentando agradar também morrerão um dia, e num futuro próximo ninguém saberá que você sequer existiu, mas se você tiver a grande capacidade de agradar a si mesmo pode ter certeza que o tempo que gastou nisso foi muito bem aproveitado.
Eu admiro a capacidade humana de poder moldar qualquer coisa, desde elementos químicos até planetas, e para os mais persuasivos, até nossos sentimentos.
Se os seus amigos conhecem todos os signos mas não conhecem Carl Sagan ou Neil deGrasse, está na hora de repensar seriamente suas amizades
Por que ainda riem de piadas tão infantis? Talvez porque precisem desesperadamente de alguma razão para sorrir, não importa o quão supérflua seja.
A ausência de poder exaure, desestimula e inibe a ação humana, o indivíduo desprovido de poder não age, não realiza, não existe.
Você não precisa ser o melhor do mundo, só precisa ser melhor que aqueles que concorrem contra você.
Faz parte do cotidiano dos fracos estar constantemente tentando superar a ausência daquilo que não merecem.
A criança acredita em mentiras facilmente, o adulto gosta da mentira.
A criança se ilude com mais facilidade, o adulto sabe que é iludido mas simplesmente aceita, vive a ilusão.
A criança é um tanto quanto ingênua, o adulto é um ingênuo consentido.