Lunátic0
O meu maior querer é querer somente querer você, quando estou querendo você, querendo realmente o querer de você me querer também!
--- Sozinho no quarto. Deitado na cama. Quase não sinto o pano fino que me cobre. Pareço flutuar, não sinto mais nada, somente esse sentir... Estranho! Flagro-me em um mundo distante, oscilante, faltante! Não mais me encontro em mim!
--- Sorrio distante. Pareço empolgante. Mas muito, muito faltante! Falta-me um motivo, um porque, um espetáculo, um Stand-Up. Então me flagro a gritar. Me solto e explodo.
--- Desperto, de repente na cama. Algo que outrora me parecia uma seda agora me lembra uma chapa pesada de um metal, a me envolver, prender! Faça força para me livrar e não consigo. Estou só e apreendido. Não gosto... Não quero! É impossível!
--- Grito. Esperneio. Em vão. Estou só em um mundo sombrio. Ao meu lado, apenas um porta-retrato, sem retrato. Sobre um nada. Tento alcançá-lo. Esforço-me em vão.
--- Uma angustia bate, Uma solidão me rodeia. Minha mente me destrói. Não consigo nem pensar. Começo subitamente a gritar. Nada.
Chamo um nome. Acordo. Estou só. No ultimo degrau de uma escada. Apenas, com sua foto na mão.
--- Algo, muito em vão.
Sair de casa! Sentir o vento... Ver o céu.... Não queria... Mas... o fluxo me leva! Um lado bom... De lá vejo a Lua! Vejo você! Me veja??
Ei, olha pra cima... Está vendo aquele astro enorme brilhante lá? Vê como ele é lindo? Percebes o quanto a Lua é bonita? Então saiba que a beleza dela só serve de uma coisa pra mim: pra mim lembrar de você!
Eu sei que você precisa sair, mas bem que você poderia ter ficado ai dentro, porcaria de sentimento!
Posso não ser o que você deseja, o que você quer. Mas posso te fazer mais feliz do que você sequer imagina!
O importante é se deixar levar somente pela brisa, e permitir que ela guie-te por esse e todos os outros universos. Não pense, não sofra, não chore, só viva a vida!
Não sei o que sinto, nem mesmo se mesmo o sinto...
Por isso é tao forte e esplendido para caber em mim...
Não sabia que era capaz de criar e cultivar dentro de mim,
um sentimento tão, tão profundo....
E nessa eterna busca eu me jogo...
Acredito sim, que encontrarei o que eu procuro...
Sei - eu sinto - que em algum lugar há meu nome ao lado do seu!