Lukee
Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."
Eis-me aqui diante da volição do criador. Senhor, eu sou teu servo, servir-lhe-ei para todo o sempre, porém, apenas peço-lhe uma coisa. Deixe-me amá-la, deixe-me amá-la para todo o sempre. Não para o que o mundo possa ver meu amor por ela, e sim, para que eu possa ver e sentir o amor que nunca tive."
Anjo, mestre, guerreiro, demônio. Já me chamaram por tantas alcunhas que mal lembro meu verdadeiro nome."
Amar-te-ei para todo o sempre, não importa o que disseres, um coração tomado por votos de esperança e alegria que um dia já fora sombrio, frio e vazio, está preparado para o que nunca se quer pensou sentir: o amor. A bacia de um vale que um dia já foi abalado, agora está verdejante e repleta de alegria. É assim que eu me sinto ao ver seu sorriso, ao ver seu olhar e seu cabelo ecoando pelos céus da maravilha. O que nunca pensei sentir, agora sinto e, não tenho mais dúvidas de que verdadeiramente, eu te amo."
É viajando pela verossimilhança das vicissitudes da volição e ventura que nós nos vemos vis-a-vis diante de nosso maior objetivo."