Luiza Duarte
Em algum momento da sua vida, você parou e pensou sua vida se você não tivesse cruzado o caminho "daquela pessoa"? Isso acontece por bobagem nossa acreditar que sem aquela pessoa nossa vida estaria melhor/pior ou até mesmo com outra pessoa. Já pensou que um não poderia ter mudado toda a sua vida, e um sim a deixaria bem mais divertida? O destino prega peças digna de um teatro internaciomal, não é comédia, não é drama nem tampouco terror. É O DESTINO, podem até discordar, mas o amor só aconteçe com um empurrãozinho do destino.
Nenhum ser humano está preparado para olhar e ver que toda a confiança e todo o carinho depositado numa pessoa foi jogado para o ar como confetes e pleno carnaval.O ser humano está cada vez mais sem coração? Em que pôr a culpa? Ninguém nasce sem coração, até porque ninguém vive sem esse orgão, que estando sem ele nos mata e estando com ele nos fazem morrer aos poucos. As desilusões acontecem na maioria das vezes por falta de sintonia entre dois seres, mas de que forma haverá sintonia se o coração ao ver aquela pessoa pareçe não querer bater, de tão lento e frio que fica. Mas aí fica a dúvida: é preciso haver sintonia ou o coração acelerar e queimar para percebermos que agora sim, estamos amando!
Cada lágrima é uma lição que aprendemos, pois cada uma delas nos diz que precisaremos ser mais fortes ao amanhecer.
Uma contradição do que eu penso , do que eu faço , do que eu sou e do que eu sinto. De tudo que acham de mim e de que não acham. Das vozes que eu escuto e do silêncio que eu prezo. Contradigo minhas palavras e meus sentimentos por uma escolha mal-interpretada. Eu sou uma contradição da minha imagem.
A vida é como um piano, as teclas são os momentos, se não tocá-las em harmonia, o resto ficará desastroso.
Só eu sei a hora certa de partir, só eu sei a hora certa de ficar, só eu sei a hora certa de acertar, só eu sei a hora certa de errar, só eu sei a hora certa de cair, só eu sei a hora certa de levantar, só eu sei a hora certa de falar, só eu sei a hora certa de calar, só eu sei a hora certa de odiar, só eu sei a hora certa de amar