Luiz Eduardo Schneider
Eu sonhei e continuo sonhando, mesmo sem saber se um dia se realizará, assim como eu amei e continuo amando, mesmo sem saber se um dia você virá.
Vem, deixa eu te cuidar à noitinha, te guardar dentro dos meus braços, deixa eu te chamar de minha, deixa eu desfazer teu embaraço.
Eu não vim aqui pra facilitar e explicar as coisas, eu vim mesmo é pra confundir e fazer a sua cabeça.
Os sonhos deixam de ser bons a partir do momento que você abre os olhos e percebe que você não pode fazer nada para realizá-los.
Dizem que a música tem três elementos básicos: a melodia, o ritmo e a harmonia. A melodia, pode ser escrita com a nossa história; o ritmo será o ritmo de Deus; e a harmonia, o nosso amor. Aceita compor, dançar e cantar comigo a nossa música?
Eu não quero dividir só a minha cama e o cobertor, quero dividir a minha vida toda, te dar todo meu amor.
[…] Toma, leva minha carteira, meus documentos, meus cartões, minha identidade e até mesmo minhas roupas, mas por favor, não machuca meu coração.
Engraçado como o tempo voa ao seu lado, como essa vontade louca e às vezes sem sentido de você me deixa totalmente sem direção. Perco a noção das coisas ao teu lado, a noção da intensidade, do espaço e do tempo. Perco a razão, perco o chão e me deixo levar pelo teu sorriso. Ah, e que sorriso. Eu poderia passar horas admirando cada detalhe seu, do seu rosto e do teu corpo. Tuas manias, tuas chatices, teus defeitos e tuas qualidades. Eu amaria todos eles, um por um, simplesmente por serem teus. Mas o teu sorriso é incomparável. Buscaria uma infinidade de motivos pra despertar teu sorriso, todos os dias e não cessaria jamais de tal tarefa. É o existir do teu sorriso que me deixa feliz de verdade.
Tenho tido ideias e pensamentos nos últimos tempos que realmente não me deixam bem. Tenho pensado no pior, como se já estivesse me preparando para ele, como se fosse inevitável, como se fosse o destino. Já nem sei mais o que fazer, minha mente exige de mim uma coisa, mas meu coração exita em dizer o contrário e parece que ele mesmo só me faz deixá-lo cada vez mais surrado. Ele diz “siga em frente, vai dar tudo certo” e me leva cegamente em direção à roseira farta de espinhos. Penso em descartá-lo de mim, de tal forma com que a única função dele seja realmente bombear sangue para o restante do corpo. Ele não percebe, mas consegue machucar cada parte de meu ser. Tenho necessitado de cuidado, não só de Deus, mas das pessoas que estão dentro do meu coração. Sou fraco, não sei amar sem querer ser amado de volta, mas espero que um dia possa fazer isso sem que doa, ou que pelo menos eu não sinta mais nada. Queria uma parte de mim que viesse e ficasse ao meu lado, que pudesse e quisesse me apoiar nos momentos de fraqueza e choro, que sentisse minha falta quando saio e pensasse em mim de vez em quando. Preciso de uma parte de mim que esteja ao meu lado de verdade, que o medo de me perder ou me ver mal seja muito maior do que o medo do que quem pouco se importa conosco vá pensar. Preciso de uma parte de mim, que não solte da minha mão em meio a tempestade, uma parte de mim que vá do inferno ao paraíso ao meu lado, sem medo, pois eu estarei com ela e ela comigo. Preciso de uma parte de mim que me preencha o vazio, como que em um quebra-cabeça onde só há uma única peça para cada lugar. Preciso de uma parte de mim que me ame de verdade, não só por amar, mas porque também não queira viver longe de mim e que faça de cada momento o mais proveitoso possível. Preciso de uma parte de mim, que talvez seja você.
Eu acho que meu problema sempre foi esperar o melhor sem ao menos estar preparado para o pior, sempre tive a esperança de que as coisas aconteceriam conforme meus desejos. Pra ser sincero tenho sonhado bastante ultimamente, sonhado alto demais, a uma altura que ninguém jamais chegara. Tenho que manter os pés no chão e juntar os destroços que sobraram. Tenho que erguer a cabeça, rejuntar as forças pra seguir em frente e chegar onde só depende de mim. Tenho que ser feliz sem depender de ninguém, afinal, ninguém nunca dependeu de mim pra isso.
Vem comigo, confia em mim. Eu não quero o teu mal, você sabe, quero só o teu bem, o teu maior sorriso, a tua melhor alegria. Deixa eu te mostrar o meu mundo e deixa eu invadir o seu. Deixa eu te mostrar como a vida pode ser diferente, como ela pode ser melhor. Vem comigo, confia em mim.
Escrever talvez não seja o bastante para descrever e me libertar de tudo que se passa aqui dentro, mas pode ter certeza que me ajuda muito.