Luisa Dutra
E eu juro pra você que eu queria acreditar, mas contudo que vejo em relação a você, me faz desacreditar em cada letra sua.
Sinceramente, prefiro ler um romance do que viver um romance. Lendo a intensidade permanecesse, por mais que o livro chegue ao fim. Vivendo um romance as lembranças te corroí e quando acaba o amor, o fim te destrói.
Devo me arriscar a dizer que já não gosto mais de você. Mas devo admitir que as lembranças ainda me perseguem.
Então vamos ligar o foda-se pros meninos que você gostou com toda intensidade e no final eles te magoaram com toda força.
Quer saber? Por mais rancoroso que termine um amor, as lembranças sempre continuaram doces como mel.
O amor é assim mesmo, com essas brincadeiras, com essa ternura, com esse sorriso. Ah! o amor. Sempre nos surpreendendo.
O que seria o amor, se não fosse seus abraços apertados, seus beijos de tirar o folego, sem suas mensagens, sem seus carinhos, sem aquele '' eu te amo''.
E quando uma coisa não acontecer como o planejado, não se preocupe. Se for pra acontecer, nem que seja daqui a dez anos, com certeza essa tal coisa voltará.
E então mais uma vez, eu me encontro aqui, escrevendo coisas fofas pra você, deprimindo-me com musicas lentas e realmente depressivas. Novamente me encontro sentindo sua falta, uma coisa que eu não deveria, alias, não deveria mais.
Na verdade sinto por muitas coisas... Mas sinto mais ainda, por ter colocado sentimento e confiança em uma pessoa que não merece nem a minha presença.
Acho que devo agradecer você ironicamente, por ter acabado com a unica coisa que eu acredita, no amor.
E um dia eu simplesmente parei, sentei e disse: Eu estou cansada de procurar a pessoa perfeita. E depois de algum tempo, um tempo não muito longe, olha só, você me apareceu.
Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.
Vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém: Eu rezo todos os dias pra você não se apaixonar por outro alguém.
E mesmo que em uma fase a sua melhor amiga esteja um pouco distante, o amor, a confiança e intimidade tornam essa distância menor.
Desculpa, mas eu sou essa mistura de exagero com solidão, então tudo que me cativa, tudo que eu acho que deveria ser meu, tudo que toma de certa forma por dentro e por fora, eu acabo saindo um pouco de mim, a palavra certa é '' extrapolando ''.
Não sou chegada a promessas, normalmente quem promete é quem não tem capacidade de fazer sem ter alguém que acredite, na verdade que seja boba de acreditar na pessoa.
O curioso é que eu sempre lhe dei todos os sentimentos do mundo, mas você resolveu ser logo um que nunca me agradou, a saudade.