Luís HenriqueBIG
"Não é nenhuma novidade que dinheiro, viagens, status, beleza e outras coisinhas dito pífias mundanas são sonhos de consumo de muita gente, mas não dão sentido à vida de ninguém. A única coisa que justifica nossa existência são as relações que a gente constrói, o afeto, é que compensa a gente percorrer uma vida inteira." A vida feita de provações se tornará um menor fardo.
Quero acreditar que as pessoas mudam, mas elas parecem cada vez mais provar para mim que apenas se adaptam. Nada mais que a verdade soberana e dita para cair a mascara que as pessoas estampam. vivem de mentiras, vivem sem amor, não sabem o que é falar a verdade, e não sabem o que amar é puro e simples... #MUDE!!!
O ideal seria as pessoas serem muuuito mais sinceras ("poucas ou nunca o são"), honestas("pergunte o que é isso, e verá que ela procura no Aurélio"rs) e humildes("essa é a mais difícil"), e veríamos comportamentos belos diversificados, personalidades espontâneas interessantes, equívocos que são rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas. Mas infelizmente algumas das pessoas insistem no contrário..