Lud Vicense
Sou apenas um amante da arte que desenha os próprios sonhos, escreve a própria história e toca a vida cantando as melodias do sucesso.
O lado bom da vida é que você pode cair, se machucar, sofrer, chorar e levantar, refletir, sorrir e viver.
Alguns pesadelos assumem o aspecto dos sonhos mais cativantes e aguardam ansiosos a hora de você dormir.
Como eu quero um pouco mais desse teu cálice profano, como eu quero um pouco mais desse vicio que envenena a minha santidade oca.
De olhos velados, ouvidos cerrados, língua presa e corpo fechado meu coração arde em alforria, só as cinzas restarão...
Muitas pessoas insatisfeitas com o que tem nunca serão satisfeitas com nada, buscarão sempre o vazio.
Não sou preso à materialidade alguma, nenhum tipo de ouro me enche os olhos, trato o rico como trato o pobre e não guardo inveja de ser algum.
Para mim nada é mais importante que os momentos que a gente vive por mais simples que sejam, ao lado de quem a gente ama.
As vezes eu paro e me perco do mundo, por algum motivo inexplicável, fico vagando por pensamentos vagos, distante de tudo aquilo que me liga a algo ou alguém... mas isso não me deixa triste, nem feliz, porquê até os sentimentos me abandonam.
A nossa vida é como um livro em branco, cada um sendo o seu próprio autor, escrevendo cada capítulo, incorporando cada personagem, deixando as páginas correrem sem saber ao certo o final da história.
Sou do tipo de pessoa que joga conforme as suas regras. Coloque as cartas na mesa que eu colocarei as minhas, esconda seu jogo que eu esconderei o meu e se por acaso você levantar da mesa dificilmente jogaremos de novo.
Toda santa noite a insanidade da minha alma te visita e te desnuda em sonhos tudo aquilo que a castidade condena.
Homem de verdade é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias, entretanto, tudo se torna frustrante quando esta mesma mulher lhe vira as costas no dia em que não é conquistada
Somos senhores de nosso próprio juízo, fazemos as regras de nosso próprio mundo, escrevemos as leis de nossas próprias escolhas.