Lucyanno Silva.
O ser humano não é um refém do caos interior, ou seja, ele pode se libertar desse mal que não faz parte da sua natureza.
O fim é apenas o ponto final em uma história na qual ainda existem muitas páginas a serem escritas.
A minha mente sempre fazia a mesma pergunta de sempre "dizer eu te amo basta?" Amar não é apenas dizer que ama. Amar é lutar pelo amor, é valorizar, cuidar e respeitar. Pra dizer "Eu te amo" você tem que amar de verdade e não dizer apenas por dizer.
Existem coisas que nas quais precisamos fazer para sobreviver. Mas, são os sentimentos que nos trazem a vontade de viver.
É do fim que vem o recomeço, da tristeza a alegria e da mágoa ao perdão. Existem fases difíceis que te trazem ensinamentos pra você não se furar 2 vezes com a mesma faca.
Não se sinta mal por sair de um caminho que você queria. Se sinta feliz por ser a ponte pra felicidade da pessoa que você ama.
As vezes você não se acha o melhor ou o suficiente. Mas você é o melhor para algumas pessoas e aqueles que não te considera o melhor, não são dignos de estar na sua presença.
Não existe ninguém que tome o seu lugar. Eu posso andar pelo fogo, enfrentar meus maiores medos, ser massacrado pelos invejosos, nadar em tempestades mas nunca irei parar de lutar por você.
Somos escravos dos nossos próprios pensamentos, nossa cabeça não se passa de um armazenamento ambulante de memórias boas, ruins e duvidosas.
A felicidade é como um quebra cabeça incompleto. Você precissa de apenas uma peça pra monta-lo e a sua felicidade estará completa.
Existem períodos nublados em nossas vidas. Não temos esperança de chuvas e nem do sol. Temos somente a certeza de raios e cores cinza que levam a nossa alegria.
Existir, entender a sua existência e buscar respostas para a sua existência é uma longa e exaustiva caminhada.