Luciano Pensador
Eu sei como chorar, eu também sei como sentir dor, eu sei como desaparecer em um curto período de tempo e eu também sei como sonhar. Talvez eu seja como um astrofísico que conhece várias partes e os elementos do universo que nos cerca ou talvez eu seja como aquela nuvem que, depois de um tempo, desaparece diante das suas retinas.
Mas dentre todas as possibilidades existentes e pensamentos que inundem o meu cérebro, eu não sei como deixar você e tenho certeza que nunca vou deixar você.
Pois todas as vezes que eu te vejo, os raios do sol estão iluminando o seu semblante... E quando anoitece, o brilho das estrelas vão de encontro com o lampejo do seu sorriso, e então o meu coração acelera o suficiente para bater por nós dois. Você é aquela luz que pode clarear o meu caminho no túnel escuro ou pode ser os meus sonhos reconfortantes enquanto eu estiver dormindo. Então eu realmente não sei como deixar você.
O seu amor se tornou a minha sombra, ela está comigo o tempo todo. Mas o problema é que agora eu estou na escuridão.
Todas as noites antes de dormir, eu olho para a Lua e digo: Eu Te Amo e fico na esperança que você escute.
Durante a nossa vida o coração bate mais de 2,5 bilhões de vezes... Espero ter ainda batimentos o suficiente para passar bastante tempo com você!
As vezes te vejo de longe e as vezes tenho a chance de escutar a sua voz, mas isso não é o suficiente para acabar com a minha dor.