Luciano De Almeida Feliciano
Quando você reconhece que não sabe fazer tal coisa não significa que você esta se diminuindo ou não tem capacidade, isso mostra o quanto você é inteligente por ter reconhecido tal fato e poderá aprender com outra pessoa.
Qualquer tipo de crença religiosa, seja ela qual for! Precisa te ajudar no crescimento das suas asas e não cortá-las!
Me chame do que você quiser! Só te peço uma coisa! Não caia no erro de me acusar de querer ferrar a vida de alguém para me sentir superior.
Entenda a vida.
Todo esforço tem a sua recompensa!
Se faz o bem! Qual é a recompensa?
Se faz o mal! Qual será a recompensa?
Pode demorar, mas um dia chega. Colheita é colheita!
Aquela velha frase limitante: “quem se descreve, se limita” ou, você não sabe muito sobre você ou, porque não permitiu se conhecer?
Se uma bateria sabe sua potência máxima e avisa quando está prestes acabar!
Por que não você!
Talvez sua vida deve estar viciada, precisando de trocas ou, calibragem.
A experiência humana não é uma novela onde você se disfarça e assume um personagem que não é na realidade. Seja você porque, depois que a novela acabar, você pode se deparar e não gostar nem de você mesmo!
Se perceber uma inveja no círculo, se afaste! Depois não adianta reclamar se te atingir, quem alimentou com pérolas foi você!
É legal ter momentos de heroísmo mas, que tal praticarmos gestos de humanidade.
Parece duas palavras iguais no sentido moral mas, topa dar sua vida para salvar a de alguém?
A experiência humana na terra às vezes ou quase sempre não é apenas o mais forte que sobrevive, mas aquele que consegue adaptar, experienciando no campo da coragem.
Porque as pessoas às vezes não se acreditam?
Às vezes a pessoa não é confiável aos olhos dela, ela pode optar em acreditar somente nela! Até mesmo não ter o hábito de confiar nela mesma. Uma mente viciada não consegue desencadear esses embaraços onde que precisa ser trabalhado o lado psíquico, material, espiritual, mas a lembrando! A humanidade fornece muito para esse embrolho.
Se não consegue ser uma vela no caminho de alguém, não pegue para si o título de um bom assoprador de sonhos!
Se queres mergulhar nos grandes mistérios dos céus, precisa de muita maestria para banhar-se nas infinitas áureas fluídicas que reveste o “sagrado”! Necessita também vivenciar e fazer desta junção uma combinação perfeita, assim tornando uma.
Não pense que a mediunidade é apenas uma ferramenta de auxílio terceiro, é também um atributo exclusivo e ativo para nossa própria educação, assim feito, conseguiremos auxiliar o próximo.
Quantas vezes ela perdeu o sono para te dar uma ótima noite? Mesmo ela sem estudo batalhou para você conseguir se formar. Quantas vezes no trabalho humilharam , e nem por esse motivo ela abandonou porque sabia que tinha você para cuidar? Quantas vezes orou por você, quando sai sem dizer para aonde vai e nem a hora que chega , e da graças a Deus que você chegou bem? Por muitas vezes tirou penas se suas asas para você voar? Por vezes ela colocou o próprio coração no prato para te dar o que comer? Quanta crianças sem mãe queriam ter uma igual à sua! Reflita.
Mãe é um instrumento sagrado enviado diretamente de Deus!
O bonito de uma bela resposta não é a forma que ela é dada e sim o caminho que te fez chegar até ela.
Tenha certeza, espertos! Você não está tirando vantagem nas costas do seu semelhante, estará apenas no futuro colhendo o papel de um completo estafermo.
A Doutrina Espírita em sua essência é muito mais que ver e ouvir espíritos, muito simples! É o seguinte:
Se estiver com algum problema, peça ajuda.
Não está? Ajude quem precise.
Se você conhece a sua essência, fique tranquilo! Você atrairá admiradores que chegam para somar, más também, inveja, críticos e caronistas. Se o negativo quer te atingir, relaxe! Se tem alguém aqui que precisa mudar de fragrância, é eles e não você.