lucdebavelaere

Encontrados 2 pensamentos de lucdebavelaere

Eram noites assim, alegres, risonhas emocionantes que arrancavam olhares fixos, abraços apertados, beijos quentes, um amor assim sem ver nem pra quê, que quanto mais se passava mais emocionante ficava.

Todas as noites ia alegre, às vezes triste, zangado, mas quando via aquele olhar sincero e aquela boca macia, eu esquecia de tudo eu esquecia do mundo. Por que tinha que ser assim um amor tão arriscado mais tão feliz.

E acabou assim em uma noite como as outras, em um lugar frio, com um pensamento longe. E ainda penso nos dias com você, nas nossas histórias, nos nossos planos. E quando volto naqueles locais eu me lembro do teu doce olhar nas nossas madrugadas quentes, e da vontade de voltar, de te abraçar, de correr o mundo, de dizer tudo, pra no mínimo poder te olhar e me lembrar com era bom viver naquele lugar.

A pessoa sem o saber, é como uma pessoa tetraplégica, só pensa a partir dos outros, é alheio a tudo, tem medo, tem receio. Vive na penumbra, e sabe o pior. Ela aceita tudo sem questionar.

Inserida por lucdebavelaere