Lucas Trindade
"Faça sempre do seu jeito, mesmo quando tudo pode dar errado. Porque se der errado mesmo, pelo menos deu o seu jeito de errado"
"Eu fui lançado no fundo de um baú onde tudo era um insosso preto e branco, as cores e sabores não existiam mais. Até ela surgir, me mostrando a luz de um olhar febril e o sabor de um beijo."
"Eu acordei me odiando por não estar ao seu lado. Por não consegui me manter com você. Porque eu quero sentir o seu cheio, enquanto enrolo o seu cabelo.
Eu quero sorrir com seus sorrisos, quero olhar bem no fundo dos seus olhos, eu quero te cobrir de beijos, quero ser o primeiro a te dar bom dia e ter passado a noite inteira do seu lado. Quero despertar sentindo você e te vendo levar embora todo mau humor. Quero passar meus dias com você, sem relógios até esquecermos a data. Quero que me ajude em física e me pergunte sobre universos. Quero te mostrar os lugares que conheço. Quero que você suba na minha moto e me deixe pilotar até lugar algum até cansarmos e adormecermos por lá mesmo. Eu quero tudo, se você estiver do meu lado. Sem você aqui, simplesmente e complicadamente é um saco viver."
"É fascínio, senti quando ela dançou pra mim, o beijo dela fez me perder e a presença dela me hipnotizou. E as borboletas vieram morar em mim no momento que ela disse que estava montando uma playlist para nós e cada minuto daquelas músicas ao lado dela foi realizar sonhos. Ela é feita na medida pra mim. Eu jamais poderia imaginar que existia alguém assim como ela. Ela existe, e está na minha vida. Sou grato ao Cosmo por ter tido essa dádiva e principalmente sou grato a ela por me inspirar o amor mais primitivo, quero demostrar isso todos os dias enquanto ela quiser."
Eu não sei que que momento ela se tornou tudo pra mim, eu não sei quando exatamente ela se tornou essencial, me lembro apenas de um olhar que me levou pra outro lugar. Lembro do som que o salto fazia no tablado. Lembro de tirar a touca quando ela entrava na sala. Lembro de como o sorriso dela me encantava. E também lembro do arrepio quando ela me abraçou por trás. Lembro de arrumar uma desculpa pra tirar uma foto dela (que na verdade era pra ser uma foto nossa, mas não tive coragem). Lembro como ela me fazia sentir ciúme, mesmo sem fazer nada. Lembro dela em meus braços.
Lembro-me de tantas coisas que não tinha percebido quando aconteceram.