Lucas mesquita
Você diz que não, o que eu pensei ser.
Você diz que sou o que eu não sou.
Eu digo o que você não é para que acredite que possa ser.
Te ofereci meu coração, e voce riu!... Te ofereci amor eterno, e você negou! Pisou em minha alma, como se fosse uma folha seca esquecida pelo tempo... Usou de minha boa vontade para realizar teus sonhos mais mesquinhos... Brincou de de Deus com o destino e daqueles que a seguem... Mente, calunie-a, maltrata.... O mulher ingrata... Pq não paras, não vê que tuas ações so trazem o mal... Se não parar por bem...terei que te parar por mal
Irei te esperar, mesmo que já tenha esquecido esse sentimento, mesmo que tenha esquecido todas as coisas boas que já vivemos, os pequenos instantes em que estávamos deitados na cama pensando no futuro e ate relembrando o passado, lembre-se das nossas despedidas que sempre nos deixava com mais vontade de estarmos juntos.Lembre-se!! Você sempre vai estar em meu coração..
A vida tem muita interrogação. Por quê? Quem somos nós? Eu não sei. Quem sabe é Deus. Mas, não sei quem é. Pois é.
Vá! Siga sem medo. Palavras desaminadoras estarão sempre ao seu lado, mas não ouça. O foco é primordial...
O suicídio é uma forma de eliminar as tristezas. Em um mundo de vazios é facilmente existível esta forma, infelizmente. Busque a Felicidade, por mais que ela seja difícil de encontrar.
Caminhar onde não há caminho é a mesma coisa de viver sem Deus. Por mais que não saiba quem Ele é, esteja com e nEle.
A viagem dos pensamentos alucinante s são passagens sem pedágios e privações. Podem ser seguidas livremente, basta sair da garagem.
O melhor sempre será o primeiro. O pior sempre será o último. O último poderá ser o primeiro. O primeiro poderá ser o último. Para ser, basta querer.
A corrupção e o favorecimento podem gerar consequências negativas... Ao lidar com valores econômicos devemos ter cautela. Assim como a mentira, o dinheiro é uma raiz maligna. Se usado erroneamente ou de maneira injusta, poderá mudar, totalmente, os rumos futuros. O valor das coisas é ínfero ao valor das pessoas.