Lucas Lavarini
Ela escolhe ser livre.
Deixou coração leve para os bons sentimentos.
Cabelos soltos.
Pureza de alma.
Simplesmente Mulher.
Oi, tudo bem? Você já deve ter ouvido falar de mim por aí. Mas te garanto o que deve ter escutado são apenas boatos. Sim, eu sou mulher, e não menina, finjo de boba, mas no fundo você sabe que sou inteligente. Não gosto de jogos, mas se você quer jogar. Let's play baby. E.... olha te garanto você vai perder. Já ouviu falar em charme? Energia feminina? Pois é... você tem que nascer mulher para entender. Sei dos seu podres... mas relaxa não vou te julgar por isso, vou te conhecer por inteiro. A não ser que você faça o tipinho babaca. E isso querido, eu descubro em poucos dias. Eu observo cada detalhe, cada jeito seu de agir, cada msg... então, fique esperto! Faço o tipo sincera, mas não grossa. Tá eu sei você vai falar que eu sou grossa porque eu sou bonita né? Isso todos falam. Eu sou sincera pois eu sei aonde eu vou chegar. Bom eu acho que já falei demais de mim para você né?
Tente a sorte!
Um beijo!
Lucas Lavarini
Ela é linda! Simplesmente mulher... Com todas as definições e indefinições que você tem pra isso. Com toda a sua necessidade de querer explicar o que não foi feito para ser entendido. Complexo? Pois é... Ela é complexa, ela é completa!
Não tem limites além de si mesma, não se compara com o que não lhe satisfaz… Não se entrega ao acaso. Aliás, ela nunca será a sua aventura.
Livre! Ela é livre! (E é bom começar a entender...)
É dessas que não precisa estar por estar, fazer por fazer, beijar por beijar. Não vê graça em perder tempo fazendo o que não gosta, não pertence a ninguém, não se faz de título ou de presente. É... ela é totalmente diferente!
É conquista diária. Não se interessa nem pelo início, nem pela chegada, o que gosta mesmo é da estrada.
E isso incomoda a muitos. Vencer a si própria irrita quem não sabe se olhar e aqui fica meu conselho, vê se não faz dela, o teu espelho.
A sua alma é livre e voa alto. Voa sempre.
Ela nunca precisou de nenhum homem para ser feliz e, muito menos, para preencher seu coração que, afinal, é grande demais pra pouca coisa.