Lucas Borges
Nem sempre nós, seres humanos alvo do amor, damos a real importância para uma pessoa que demonstra um carinho além do normal por nós. Mas sempre demonstramos carinho pela pessoa que nem ao menos nota a nossa existência. Desprezamos um amor sem pena, assim como somos desprezados por quem amamos. O ato de que somos insignificantes chega, exatamente, no momento em que estamos presos completamente na pessoa imperfeita amada. Pois sempre amamos o defeito achando que é a perfeição: porém, nem sempre desejamos a pessoa por uma noite, por um beijo ou, até mesmo, pelo toque compulsivo da mão quente em sua nuca arrepiada; desejamos a pessoa amada apenas com um sutil olhar de bondade, com um sutil gesto gracioso do brilho dos olhos latejando as lágrimas nas pálpebras translúcidas. A dor flama do amor é a mesma dor da renegação frígida.
As vezes um simples olhar pode demonstrar todo o carinho qê vsê sente por alguén , principalmente quando vsê esta amando
A felicidade é o ópio da ignorância de um povo que ainda acredita na possibilidade de um final feliz.
O ser humano é como a neve, tornou-se branca no fim da queda, pois no caminho esqueceu qual era a sua cor.
Para aqueles que acordam do seu eterno sonambulismo, parabéns. Mas para os outros, tomem cuidado, pois ou acordará um humano ou mais um monstro.
Tema menos as pessoas más e mais os seres justos que se dizem bons. Pois como poderia um homem justo querer curar os vilões dessa história?
Não viva correndo atrás das borboletas, construa um jardim e elas virão até você como ratos que correm atrás do queijo. E se não vierem, você ainda terá um jardim lindo só para você.
" Se você NUNCA estiver disposto a RENUNCIAR nada. Então concientize-se
que o contrário a TUDO é o que você terá."
" Toda vez que estiver deslizando o DEDO na tela não se esqueça disso. A vida é muito CURTA para passar uma boa parte dela SUPERFICIALMENTE."
" Aquilo que você chama de GRANDIOSO nada mais é do que um grau comparativo PADRONIZADO pelo século que você VIVE."
Ando pensando tanto em você, te procurei em meio as minhas inseguranças, tantas dúvidas, tantos medos. Estou errando em pensar tanto, talvez fosse melhor simplesmente deixar de pensar, mas não consigo. Onde você está agora? O que estará fazendo? Será que também está pensando em mim?
Hoje, eu acordei pensando em você. Parei por alguns minutos, senti uma sensação de calmaria, essa sensação de nada fazer sentido, me pergunto se estou certo em correr atrás do objetivo que é ter você comigo. Eu não quero olhar pra trás e sentir remorso por nunca ter tentado, de qualquer forma eu tive tua atenção pra mim por alguns momentos durante todos esses dias, você me ouviu, me fez sentir avontade pra isso, você tem uma gentileza comigo, um cuidado, como se simplesmente você não quisesse que tudo isso se perdesse, se não for o caso, mesmo assim meu coração agradece por tua gentileza.
Hoje eu acordei pensando em você.
Pensando em possibilidades,
onde eu possa te ter... Eu quero segurar as suas mãos, rir com você, olhar nos teus olhos e sorrir, sentir a segurança de se sentir amado, totalmente desprovido de inseguranças, ter a penas a certeza que eu te tenho só pra mim.
Sinto no meu coração que nem mil poesias seriam capazes de te descrever, posso tentar te comparar com uma canção, do tipo que toca corações.
Hoje eu acordei pensando em você, e que pensamentos, tais pensamentos eu não irei comentar, pois eu quero vivê-los, com você ao meu lado.
Eu me lembro do dia que você passou a existir dentro de mim, eu nunca quis, já que aconteceu, eu me permito se sentir vivo, sentir esse nervosismo, esse frio na barriga... me pergunto se serei capaz de ter você dentre meus braços me pedindo mais carícias.
Sther amor, fica comigo!