Luca Moreira
Dedico essa obra a todos aqueles que desejam se superar, a todos que buscam um sonho, mas assim como eu procuram explorar e se autoconhecerem em prol dos seus objetivos.
Uma boa entrevista, quando feita com dedicação e é carregada de persistência pode demandar até messes para ficar pronta
O estudo é algo que costuma ser muito subestimado pelas pessoas que acham que confiar nos instintos dela é o que vai conseguir sustenta-la pelo resto da vida. Pode não ter efeito nos primeiros 15 metros que você andar, mas quando bater o primeiro quilômetro, sentirá falta da teoria.
Eu acredito ainda que vai nascer alguém que consiga despertar uma lado "morto" que existe em cada um de nós e nos fará ver além do que já exista.
As vezes na nossa mente temos que nos controlar para nos mantermos alinhados com a realidade. Por esse mesmo motivo, o instinto do ser humano é muito forte, o que faz com que nossas ideias nascem e quebrem a barreira do impossível. Poucas coisas no mundo nós ainda não podemos vencer, a maioria das questões sociais podemos resolver com nossa própria cabeça, utilizando o fator pscicologico, que em consideração ao de alguns animais, o nosso é bem elevado.
Em questão das ideias, elas são a nossa principal defesa em relação ao mundo externo, um exemplo a de como reagimos nas epidemias, destruições e outros eventos que acontecem fora de nosso próprio controle. A facada é dolorosa no momento que nos apunha-la, porém, a cicatrização é o poder de nos destacar na fumaça dos escombros. É o momento de agirmos com a maior capacidade que temos, a de nos reinventarmos, pegar uma ideia que nasce do caos e do desespero, e cultiva-la para o futuro.