luanna

1 - 25 do total de 26 pensamentos de luanna

Uma garota sábia é aquela que escuta, finje que acredita e deixa o bobo achar que é esperto.

O meu “estou bem” significa que estou inteira, estou de pé, estou andando, mas não significa que estou feliz.

eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*

Venho dormindo tarde, e acordando cedo. Porém essa manhã foi diferente. Quando algo me forçou a abrir os olhos, o relógio marcava 07:07. Nem mais um minuto, nem menos um minuto. Exatamente 07:07. Mas aquela velha história de horas iguais já não me convence mais, a ilusão teve fim. Virei para o lado, e voltei a dormir por 10 ou 20 minutos. E quando acordei novamente, me senti obrigada a levantar, mesmo com sono. Coloquei um CD pra tocar, e esperei o relógio marcar 8 horas. Liguei o computador, tentei não pensar, mas as palavras ecoavam em minha mente, a lembrança ainda existia. Era inevitável não pensar, não moer, e remoer cada uma delas. Tentei me distrair com qualquer coisa inútil o suficiente para não me deixar pensar, lembrar. Chegou a funcionar; Essa manhã estava diferente, não havia alegria como nas outras, nem sorrisos espontâneos, havia apenas dor. A dor da lembrança de algo que um dia talvez tenha sido real. A dor das palavras não proferidas. A dor de um sentimento imparável. Apenas isso, dor. O relógio agora estava quebrado, e já não marcava mais horas iguais. Marcavam horas desiguais: esquecimento. Exatamente em horas ilegíveis para olhos embaçados. Embaçados por uma dor que refletia na alma, e que parecia não ter fim ;

vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.

Inserida por ludnd

Sabe quando você para pra pensar em momentos que foram especiais em sua vida , é eu podia estar muito bem chorando por sentir falta deles e por saber que eles nunca mais irão voltar , mais pelo contrario vou tentar lembrar deles sempre com um sorriso no rosto , sabe porque? porque momentos como aqueles eu nunca mais vou ter na minha vida ...

Inserida por ludnd

No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem, mas os que sabem jamais se iludem.

Inserida por ludnd

Confiança pra mim é assim, se você não me dá nenhum motivo para que eu confie em você, eu desconfio.

Eu até posso ser aquela garota doce, meiga, gentil, fofinha... Eu só não quero.

Inserida por ludnd

O que doi não é saber que você mudou, é lembrar de como você era antigamente.

Eu acho que AMOR é a única religião que o mundo anda precisando. Eu tenho visto tanta gente que levanta as mãos pra ‘louvar’ e não estende as mesmas mãos pra levantar alguém que precisa de ajuda. Tanta gente que aponta o dedo pra julgar, mas não abre os braços pra acolher. Tanta gente que pede perdão a Deus, mas não perdoa os outros (...) !

garotas, chega de textos dramáticos sobre amor e melancolia. Chega de se lamentar por amores perdidos. Um se foi, mas vários outros virão. Chega de pensar que você só pode ser feliz na companhia de outro alguém. Chega de achar que a vida se perdeu porque uma das suas tentativas foi em vão. Somos mulheres, fortes e independentes. Permita-se acreditar que o amor próprio tem que vir acima de todos os outros. Se estiver com alguém, ótimo. Se não estiver, melhor ainda. Para esquecer os problemas você só precisa uma noite, grandes amigas, belos sapatos e um copo de vodka na mão. E então, adeus infelicidade. Mas isso só depende de você.

Não diga que me ama esperando que eu diga também. Não me conte um segredo esperando que eu te conte os meus. Não espere nada de mim, pois eu não espero nada de você. Cobranças me dão aversão e eu só lamento se a sua amizade se baseia em fofocas diárias.

Inserida por ludnd

Se você acredita que pode ser dona de alguém, que esse alguém será teu para sempre, sinto muito em decepcioná-la minha amiga, mas você vai quebrar a cara qualquer dia desses.

Inserida por ludnd

"Se tiveres que escolher entre SER AMADO e SER TEMIDO,
escolha SER TEMIDO. As pessoas traem quem elas
amam, mas nunca traem quem elas temem."

É tão fácilMas ao mesmo tempo, tão complicado. O que fazer com a nossa vida? Aproveitar sem medo, ou ter medo de não aproveitar? Não quero ficar velhinha e pensar 'poxa, porque eu não pulei no rio naquele dia de frio?' quero fazer tudo o que meus pais não fizeram, fazer tudo que meus amigos não quiseram, tudo que eu puder! Eu posso, me deixa ser feliz, idiota as vezes. Mas eu tenho certeza que não vou me arrepender de ser alegre ao extremo! Quero amigos para a vida inteira, quero pessoas que me amem, me dêem atenção. Quero familiares pra me apoiar e inimigos pra derrubar. Quero tudo, tudo que eu tiver direito, porque da minha vida, eu faço o que achar melhor. E o melhor pra mim é curtir!

Inserida por ludnd

Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

Vem aqui e prove pra mim que você é diferente de tudo que eu já vi. Vem aqui e faça o que ninguém jamais fez.

Eu não quero um namorado, não quero um ficante, muito menos um peguete. Eu quero alguém que eu possa ligar a qualquer hora. Alguém que não me cobre nada, alguém que me dê carinho, me faça suar, mas que vá embora de manhã. Não quero um homem que me sufoque, também não quero sufocar ninguém. Quero um amor de horas, uma amizade colorida, uma pessoa que eu adore estar perto, mas que não ame. Não quero amar! Quero gostar, gostar muito, mas gostar de você longe, se ficar muito perto, enjoa.
Não quero te ver todo dia, nem todo final de semana, quero te ver uma vez por mês, e não lembrar de você nos outros 30 dias. Quero uma paixão intensa, mas que faça direito, que não deixe gostinho de quero mais quando for embora, que não ligue depois, que espere eu ligar, mas que sempre quando eu ligar esteja disposto.
Não quero que me chame de amor, de linda, de princesa, quero que me chame de minha.
Não se iluda, não vou ser só sua, sei que também não vai ser só meu, e é isso que faz esse nosso "lance" ser tããão gostoso. Não quero ter aquele medo de te perder, não quero sentir ciúmes ao te ver com outra, não quero que ninguém saiba de nós. Você pode namorar, ficar, casar com quem você quiser. Contanto que atenda as minhas necessidades de você. Não quero uma foto no Facebook e um relacionamento sério para amostrar para as amigas. Quero uma cama quente, o seu cheiro na minha roupa, uma blusa suja de batom e palavras. Sim, eu não quero atitudes, eu quero palavras! Palavras que me deixem loucas, não promessas. Palavras! Quero você, quero o momento e o lugar. Quero nós.

Inserida por ludnd

"Boas são aquelas relações em que, 5 minutos depois da briga, um volta correndo porque viu algo engraçado e queria compartilhar e sabe que só tem graça se for com o outro. Sabe? Quando seu orgulho e irritação não conseguem ser maiores do que a vontade de estar com a pessoa. São essas que valem a pena."

O ruim de ficar tanto tempo solteira é que você vê muitas coisas que não devia. Ou que todas deviam ver, não sei. E acredita cada vez menos em relacionamentos, lealdade, confiança. Tem vontade de ser solteira pra sempre, só pra não ter que passar por tudo aquilo que você já conhece de trás pra frente, ainda que ter alguém faça falta todo dia. Porque ter alguém também faz decepção, de sobra. E eu não tô afim. Vejo todos os dias os caras comprometidos, perdendo completamente a linha por aí. Colocando a namorada no bolso, sem o mínimo de respeito ou consideração, pegando amiga, prima, mãe e depois se declarando nas redes sociais. E me dá náuseas, definitivamente, não é isso que eu quero pra mim. Não tô generalizando. Tô lamentando o que eu mais vejo na minha vida. Lamentando a morte gradativa da minha esperança de amor e coisas bonitas. Esses dias minha amiga ficou, pela milésima vez, com um carinha que namora. Eles tem tipo um rolo, o cara é galinha profissional, mas ele no facebook é encantadoramente apaixonado, figura clássica. Mais tarde, eu tava ficando com um garoto qualquer e ele recebeu uma sms que dizia "Eu te amo demais, mesmo você não acreditando. Espero pelo dia que vamos ficar juntos pra valer.", ele leu, fechou e me beijou, sem esboçar nenhuma reação. Me deu um alívio enorme de estar ali por estar. E eu não consigo parar de pensar na história por trás daquela mensagem. E em como aquela menina devia tá se sentindo naquele momento, no quanto ela devia ter relutado pra escrever aquilo e se rendeu, num gesto de esperança, mais uma tentativa de fazer dar certo, de felicidade a dois. No quanto ela podia ser ou já foi eu. E, principalmente, no meu medo, de um dia, voltar a ser a menina que envia a sms.

Dizem que na vida não somos felizes sozinhas,
então optei por ser feliz com vários.

Universo Psicótico
“Eu gosto de você, mas sei lá. Sei lá porque você sempre vai embora. Sei lá porque a gente parece que nunca vai dar certo (e sinceramente, talvez nunca dê certo mesmo). Sei lá porque quando eu chego perto demais você me empurra pra longe. Sei lá porque as vezes parece que você tem medo de precisar de mim mais do que preciso de você. Sei lá porque a gente é confusão demais, é briga demais, é gritaria demais. Sei lá porque você não me passa segurança nenhuma e parece que até a seu vizinho gostoso tem você mais do que eu tenho. Sei lá porque você não quer me pertencer, quer ser solta, mas quer que eu seja preso a você. Sei lá porque todas as vezes que eu me declarei pra você, você ficou sem saber o que dizer, não como se estivesse sem palavras ou emocionada, é porque não tinha mesmo o que falar, não tinha nada pra falar pra mim. Sei lá porque diferente de todo mundo, a gente é melhor separado. Sei lá porque por mais que sejamos dois apaixonados e coisa e tal, não nascemos pra ficar de nhem nhem nhem eternamente e trocando declarações de amor de tempos em tempos. Sei lá porque você tem esse teu maldito jeito brusco que afasta todo mundo e parece não ligar pra ninguém. Sei lá porque as vezes quando a gente conversa eu sinto que sou a última pessoa do mundo que você queria trocar palavras. Sei lá porque a gente fala demais, afirma demais, mas nunca saímos desse meio caminho que a gente se enfiou sabe-se depois de qual briga. Sei lá porque não assumimos o que sentimos e de repente parece que nenhum dos dois sente nada. Sei lá porque você sempre me machuca de um jeito imbecil e nunca percebe porque tem um ego enorme e não admite que comete falhas. Sei lá porque você é toda complicada, toda cheia de si, toda com manias que eu nunca suportarei, toda você. Sei lá porque eu gosto de você, eu gosto mesmo de você, e quando eu gosto de alguém que aparentemente também gosta de mim, as coisas tendem a dar errado. E sei lá porque eu não sei o que vai ser da gente, porque o nosso futuro é tão… sei lá.”

Precisar sofrer para amar, precisar machucar para ser amado... Entendo apenas uma coisa, é perdoado porque o amor é mais forte

Inserida por Luannacs

Pensar em você é bom, mas te ter ao meu lado e melhor

Inserida por luanna_mendonca