Luana Cristina
Talvez em algum lugar exista alguém que me faça te esquecer, é sombrio ver o que estou me tornando, tanta saudade, tanta angustia, sua ausência é o meu pranto. Mas eu preciso viver, preciso encontrar uma saída, mas onde está a saída? tudo ao meu redor me parece hipocrita, seu sorriso me convém em outros lábios. Te esquecer um dia? não sou tão capaz, sou um pássaro com asas fracas, sou um alguém sem cor, fruto do amor que você semeou.
Eu sempre achei que gosta e amar eram a mesma coisa. Por exemplo, como você sabe que está gostando/amando alguém e não somente sentindo um crush do momento? Essa pergunta me deixou tão curiosa que eu comecei a pensar sobre isso e acabei descobrindo que gostar não e amar. Gostar e quando você desiste no primeiro desencontro. Gostar e ter pressa para chegar em casa, é desistir de sair porque começou a chover, é deixar pra depois o que poderia ser feito pra hoje. Gostar e quando você está com a pessoa e não perde a noção do tempo, e quando está com ela, em alguns momentos fica prestando atenção no que está a sua volta. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão. Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades.
Amar e colocar as necessidades do outro a cima da sua. Amar é aceitar o outro exatamente como ele é. Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja. ... Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. Amar e quando o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um vórtice de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem, e como se não existisse ninguém mais a não ser você e a pessoa. Amar e querer a pessoa bem, mesmo que doa em você. Amar e prezar pela segurança da pessoa. Amar e deixa o orgulho de lado. Amar é compreensão e apoio. Amor e tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz
Hey!!! Sei que não está sendo legal da minha parte me despedir por uma carta, eu realmente seu. Mas e que eu já cansei de todo esse dilema, e sempre a mesma coisa: você arruma um motivo pra brigar, me humilha e depois pede desculpas. Isso já estava insuportável, enquanto você falava eu escutava calado. Eu preciso amadurecer completamente e sem você, eu não sei mais o que fazer pra te agradar. O nosso relacionamento, (se e que eu posso chama o que nós tínhamos de relacionamento) acaba aqui. Eu não fui o suficiente pra você, assim como você já não era pra mim. Não quero que me julgue menos homem somente por querer evitar ver você, mas sempre que eu tentava fazer isso você me impedia de alguma forma. Não tente me ligar pois troquei de número, espero te encontrar um dia e te ver feliz. Encontre alguém que te faça muito feliz, isso e o que eu te/me desejo. Até qualquer dia.