Luana Correia
Existem momentos em que precisamos fazer escolhas e nos despedir de pessoas que durante tanto tempo acreditamos ser a nossa âncora, mas a realidade é que nos afundavam gradativamente. A verdade é que muitas vezes, essas escolhas são necessárias para que possamos encontrar pessoas capazes de saciar nossas dores e nos mostrar diferentes formas de encarar o mundo. E isso é tão inesperado, quem não costumava acreditar no destino, finalmente se sente feliz por estar errado.
Ganhar ou perder: é um ciclo contínuo. Sempre existirão pessoas que chegam, mas que infelizmente estão destinadas a ir embora, deixando recordações boas ou ruins, essas pessoas não podem mudar o que lhe foi destinado.
É uma dor complexa, onde nos sentimos demasiadamente perdidos, pois nesse ciclo de perdas, vão embora pessoas que realmente fizeram uma diferença boa em nossas vidas, e não é fácil deixá-las ir; não é fácil permitir, mas já dizia a frase: "não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Então eu aceito minhas escolhas. Essas pessoas boas, eu não me limitarei para elas." - Luana Correia