LSF
Nosso amor assim como uma semana de férias de sol num lugar maravilhoso começou bem , não conhecia o lugar mas, a cada minuto que em que eu andava descobria coisas novas, alguns dias foram passando , quando chegou quarta feira estava tudo muito bem , me sentia em casa e o sol brilhava escaldantemente , tudo parecia em seu perfeito lugar , quinta feira o mesmo ...mas sexta garou , fui obrigada ficar em casa , não pude encontrar ,o sol que aquecia e trazia alegrias, este estava em outro lugar ...sábado de manhã estava com saudades ,fui te procurar e você recusou a voltar ; passei a noite em prantos , nesta mesma noite apareceu um anjo que me acalmou , finalmente adormeci .
Quando amanhaceu abri a janela com a esperança de tudo ter um fim ...e teve; estava tovejando nunca havia presenciado tamanha revolta da natureza,caía uma chuva fina e intensa , daquelas que quando toca a pele arde até lugares que não sabíamos que é possível sentir alguma dor ,me senta sozinha, abandonada ...o que seria de mim se até o sol já não brilhava mais?!
Perto das 6 horas resolvi levantar da cama e sair de casa pra descobrir o por quê tudo tinha ido embora.Resolvi tudo, disse o que precisava, confesso o quanto foi difícil esquecer , entretanto eu sempre soube que o futuro guardava uma surpresa.
Voltando para casa quando o sol já ia se por no momenro que avistei um arco íris ...saí correndo em sua direção , corri ... Corri até o ar acabar , quando parecia já estar exausta ajoelhei no chão , o céu estava azul escuro , eu mal tinha forças para me mexer,com o resto de forças que me restará olhei para o lado e vi um tesouro que brilhava como as estrelas . Que eu nunca teria encontrado se não tivesse deixado minha dor de lado e procurado acreditar...
No outro dia as 6 da manhã o sol brilhava .
Hoje , um mês após toda a tempestade mesmo que o sol não tenha aparecido , consigo ver o brilho das estrelas em seus olhos e dentro de mim mesma.