lscj
Hoje a solidão veio me visitar, já fazia tempo que não nos encontrávamos, ela não quis me explicar se seria passageira, apenas me disse. Não tenha medo, afinal somos velhos conhecidos.
Hoje eu queria ver o teu sorriso de menina moça, aquele que fez parte do início do nosso relacionamento, talvez ele nunca mais volte, afinal se ele não existe hoje é tudo culpa minha.
Hoje sai pela cidade e me deparei com algumas crianças descalços jogando bola, me lembrei da minha infância, me bate uma tristeza e ao mesmo tempo uma alegria em saber que ainda existe crianças que busca nas coisas simples uma maneira de ser feliz.
Diante de tantas coisas que me aconteceu, eu cheguei a conclusão que o amor não existe, o que existe são momentos bons ao lado de alguém especial, tudo é passageiro, até mesmo o teu sorriso que por tantas vezes me fez sorrir hoje não passa de um simples semblante como tanto outros.
Eu não sou triste, muito menos estranho, eu apenas tenho meu jeito de ser e não troco isso por nada.
Eu daria tudo para te eternizar na minha vida, mais não sou Deus, não sou dono de ninguém, por isso irei te eternizar no meu pensamento, pois lá ninguém mexe, ninguém destrói.
Cada dia que passa eu te vejo mis distante dos meus olhos, dos meus abraços, eu sei um dia você poderá sentir saudade de mim, mais também sei que pode acontecer de você nunca mais se lembrar de mim.
O maior erro do homem é confiar em outra pessoa, é esquecer que a outra pessoa é humano e corre o risco de cometer erros.
Quando agente ama nada te deixa triste, mais quando este amor não passa de uma ilusão tua tristeza vem em dobro.
Aqui estou eu diante da multidão, cada um com seu problema, é tudo confuso, é tudo triste pois cada um tem seu pensar teu olhar mais nem um é pra mim, talvez ninguém esteja me vendo ou simplesmente fingem que não me veem, talvez isto tudo não mais me importa pois eu simplesmente sou um mendigo desprezado pela população, pra eles eu não passo de um monte de lixo jogado no chão, eu sei que eles pouco se importa com meus problemas com meu viver, afinal para que eu sirvo?
Para a população não passo de um trapo humano mais para Deus eu sou igual a todos, filho do rei.
O meu teto é as estrelas, e é em seu brilho que eu busco motivos para continuar a minha vida.
Eu sei que tudo não passa de uma ilusão, mais foi a ilusão que me trouxe para este mundo solitário cheio de incertezas.
Antes de iludir um coração lembre-se do seu, afinal o mundo dá voltas e pode ser que o seu coração seja o próximo a ser iludido.
Está chegando o natal, para muitos é uma data feliz, para outros nem tanto, para mim infelizmente não é tão feliz como deveria pois sempre que chega esta data meu coração fica apertado me bate uma tristeza do nada, gostaria de entender o motivo ou os motivos que me leva a isso mais não consigo, gostaria muito que esta data fosse tão feliz quanto é para muitos mais infelizmente não é.
Hoje você não está do meu lado, hoje eu estou na solidão do meu coração, coração que aprendeu a viver a seu lado e que infelizmente não se esforça para aprender a viver sem você, talvez um dia ela aprenda.
Hoje a tristeza veio me visitar, veio sem anuncio simplesmente chegou e foi tomando conta do meu coração, gostaria que não fosse assim mais a tristeza não entende que meu coração precisa de sossego de amor e não de tristeza.
Aqui estou eu novamente diante do meu teto de estrelas, este não foi o teto que eu escolhi mais este foi o único que eu encontrei para aliviar a sua ausência.
Se me encontrares jogado numa sarjeta não tenha pena, esta é a recompensa de quem se entrega de corpo alma e coração.
Minhas lágrima não faz sentido para você, mais o teu sorriso é a energia que mantem este corpo de pé.