Lost_future
As lágrimas do amor
Em um mar de lágrimas, formado pelo sofrimento, o abismo que nos separa da felicidade parece imenso e distante. A dor e a raiva se fazem constantes, e vivemos em um mundo triste e solitário. No entanto, a única coisa que nos lembra do porquê continuamos a sobreviver é a família. Ela é o que realmente importa — é o amor de cada dia que ainda nos traz alegria. É o contato que vai além de um simples abraço, até chegar ao afeto de um beijo. Esse é amor
As guerras e batalhas da vida
Sempre estaremos em guerra, sempre estaremos batalhando, não importa onde e quando. As batalhas acontecem desde as coisas pequenas até as grandes, desde uma briga em família até uma guerra. Olhe para o nosso passado: a história sempre se repete. Onde a dor era passageira, agora não é mais; onde crença e religião não eram um problema, agora acabam causando brigas e guerras. Esquecemos que nossas palavras podem ferir o próximo; esquecemos o significado de viver e de sentir o prazer da vida. Onde um jantar em família pode se transformar em um campo de batalha, deixamos de perceber a importância de apreciar os momentos simples. Este é o nosso mundo: antes, tudo era colorido; agora estamos em um mundo de cinzas.
A família
No silêncio da família, a dor se esconde e o amor dá lugar a palavras e olhares que ferem. Laços familiares se enfraquecem, e o riso se transforma em tristeza. Promessas quebradas e a distância emocional deixam o lar frio e cheio de espinhos. Mas, apesar do rancor, há raízes profundas que mantêm a esperança. Mesmo em meio à dor, ainda existe o desejo de reconciliação, onde o perdão e a compreensão podem fazer a família renascer.