Lorrana da Silva

Encontrados 3 pensamentos de Lorrana da Silva

Ao estar sozinho, onde pode desfazer o teu lado fictício, é o que és. Enxergar o que resta de ti quando não encobre-se de atitudes forçadas, sem que simule ser, ou fabrique emoções, logo encontra-te em essência. Se é em prol do bem ou do mal, depende de quem você é.

Inserida por lorrana_da_silva

Talvez solidão..

Já refletiu como é louco você ter todo mundo e ao mesmo tempo não ter ninguém? Ou ter alguém mas sentir que ainda sim está só. Talvez a solidão não seja apenas não ter companhia para conversar, ou passear por aí de mãos dadas pelas ruas.

Talvez o verdadeiro significado de solidão é não ter alguém que realmente esteja te acompanhando em pensamentos mesmo que à distância, que não supre seus desejos, não enxerga o que transmite a tua alma, e não percebe o que sente, sem que seja necessário se quer pronunciar uma palavra.

Solidão talvez seja o vazio que sente, a pendência de algo que incendeie teu peito como chamas e invada teus pensamentos de forma que não consiga impor limites na viagem de pensar em alguém.

E essa multidão de gente que estão ao seu redor, se faz inútil quando todos se vão.
E no teu quarto, resta somente ti e tuas amargas reflexões. Do que adiantou o tempo perdido com gente fria, que não conhece o valor de amar alguém?

A solidão só se despede de nós quando sabemos que não precisa está perto para estar junto, saber que temos companhia mesmo à distância, no coração ou até mesmo no pensamento de alguém, não importa aonde ou de que forma, mas o que sabe-se é que nunca nos sentimos só, porque algo nos conforta e sabemos que não precisamos está cara a cara, ou conectados em qualquer outra rede social pra estarmos de fato acompanhados.

Mesmo incapaz de saber tudo, enseie por conhecer o pouco que lhe for permitido. Ainda que compreenda a impossibilidade de sabedoria total, é melhor um conhecimento limitado e postulado, do que abundante e pressuposto.

Inserida por lorrana_da_silva