Lorena S.
É uma confusão de pensamentos, borbulhas de sentimentos, desejos ocultos... Você está mudando tudo, tenho um certo receio de tais mudanças, e da onde isso vai nos levar, mas desde que você adentrou em minha vida, já não me vejo mais sem você.
Sentimentos vêm e vão a todo momento, da mesma forma que os teus podem estar vindo hoje, podem ir embora amanhã.
A melancolia chegou, junto com a tristeza, a angústia, e a decepção... ambas visitas inesperadas, bateram na porta em um só momento, e eu a abri, então elas entraram, invadiram, e estão me consumindo de uma forma feroz e sem piedade.
Como acreditar em alguém que você nunca viu ou sentiu? Como acreditar em alguém que nunca olhou nos seus olhos? Como acreditar em alguém que está a kms de distância? Não é possível acreditar nem nas pessoas que estão ao nosso lado dia após dia, quanto mais em pessoas hipócritas que fingem ser o que não são.
É triste você amar aquele que não te ama, e não conseguir corresponder ao sentimento de quem diz te amar!
Porque as horas ao teu lado, passam como se fossem segundos...por que os momentos contigo, são os únicos que me satisfazem.
Estou com saudade, de todos os abraços que ainda não recebi, do sabor do teu beijo que ainda não provei, do calor do teu corpo que nunca chegou a me esquentar, e de todo amor que você ainda tem pra me dar.
...As pessoas acabam perdendo muito tempo, e abrem mão da própria felicidade, simplesmente por terem medo de perder...
...Muitas pessoas querem colo, carinho, atenção, cuidados, mas poucas dão o mesmo em troca, irônico não?...
Essa sou eu, vegetando, andando por aí sem direção a seguir, simplesmente procurando algum motivo para continuar, ou então algum pobre infeliz que consiga estar em um estado mais podre que o meu, para que, quem sabe assim, eu consiga me distrair, tentando ajudar alguém que tenha problemas, para fugir ou simplesmente tentar esquecer-se dos meus por algum momento. Cada vez fico mais ciente de que vou para o céu, porque, dia após dia, sempre que abro meus olhos, me deparo com o inferno em que vivo.
Não importa o que já aconteceu ou possa acontecer, o que importa é aquilo que carregaste dentro de você.
Todas as pessoas são dotadas de capacidade, e também são capazes de coisas inimagináveis, basta elas quererem.
Tenho o costume de sempre dizer, que é melhor se arrepender de algo que fez, do que por algo que deixou de fazer, o tempo passa, e não tem como voltar atrás para poder refazer, entretanto, caso você tenha feito, tem como aprender, e fazer diferente em uma próxima vez, então, sem dúvida alguma, é melhor sempre se arrepender de algo que já foi feito.
“Acabo odiando pessoas que se afastam, mas não pelo fato delas se afastarem, e sim por eu continuar as querendo por perto”