Lorena Marques
Sempre fui presa às tuas palavras, me rendia aos teus encantos, me entregava aos teus olhos negros e expressivos, principalmente quando eles cruzavam o meu olhar penetrante e totalmente fixado na tua boca que sempre foi o meu fascínio... E hoje, nada mudou, porque te amar sempre foi o meu vício.
Buscar reviver o que ficou para trás é um tanto quanto frustrante, se não prevaleceu foi porque teve seus motivos, suas razões, mas isso não impede de recomeçar, uma nova chance, um novo amor baseado em velhos sentimentos.
Lembrar de tudo em questão de segundos e refletir... Ter a certeza que tudo valeu muito a pena, que eu te amo e sempre vou te amar independente de qualquer coisa, porque mais forte do que eu, do que tu, do que qualquer força presente neste mundo, é o amor que eu sinto por ti, e isso nada, nem ninguém vai poder tirar de mim.
Enquanto isso tem 'gente' covarde que simplesmente aborta o amor, antes que ele nem pense em nascer, crescer, amadurecer, ele morre! Uma solução? Talvez...
No passado pode ter sido cedo demais, agora talvez seja o momento certo... Ou não, mas num futuro muito distante pode ser tarde. Enquanto nada acontece me deleito em minhas recordações, meus dilemas que, diga-se de passagem, não são poucos.
'Era uma vez...' É dessa forma que começam as estórias mais famosas que eu conheço, mas não é o fato de serem conhecidas que tornam, necessariamente, as estórias bonitas, não precisa ser contada por todos para que toque o coração de poucos.
Uma estória para ter beleza precisa de amor, afeto, sinceridade, compreensão... Precisa de chances, acontecimentos, páginas viradas, para que o romance perdure.
Necessita de certa pitada de loucura, insanidade, perigo para dar um ar de emoção, mas tudo nos conformes... Tem que ter coerência, uma ordem sequencial sadia, independente do tempo, que tenha um início digno de ser lembrado, que o decorrer dos atos e fatos seja longo e duradouro e que não tenho fim, mas se tiver que seja o típico 'felizes para sempre'