Lorena Galvão
Somos singularidade na mais perfeita uniformidade. Somos o sol tímido ao nascer e o mais ousado anoitecer. Somos o medo e a vontade do querer que se tornaria utopia sempre acontecer. Somos verdade em cada olhar que preenche um mar de ternura e simplicidade que em um beijo pode se encontrar.
Estar em paz consigo mesmo é uma das maiores conquistas diárias, cultiva a paciência, o bem estar e mantém foco. Preserva as relações humanas e favorece o exercício da gentileza.
Diante das energias e discursos negativos que surgem como ataque, emerge no próprio ser, questionar e decidir: é melhor se deixar sofrer ou compartilhar os bons e importantes sentimentos que o mundo precisa conhecer?
Não limite nada que tenha um grande potencial. Seja responsável pelo seu sucesso e não culpado por seu próprio fracasso.
Há situações na vida em que a única solução é deixar o tempo passar. A resposta vem através das atitudes demonstradas ou até mesmo da ausência delas.
Pratique o bem, semeie a paz, exercite a paciência, disponibilize a escuta, compartilhe a caridade e doe um pouco de sua luz. Imprescindivelmente faça a diferença na vida de alguém hoje, pois ao fazer você vai perceber a mudança ocorrida dentro de você.
O reconhecimento de nossas falhas proporcionam o nosso crescimento pessoal, saber lidar com elas é um fator decisivo para o nosso amadurecimento.
Há pessoas que me desafiam, a estas, sou eternamente grata, pois elas fazem com que eu descubra o potencial guardado em mim.
As vezes a melhor coisa que você pode oferecer ao outro é o silêncio, pois quando assim faz, permite que ele entre em contato consigo mesmo e não com você.
Você pode mostrar o que quiser aos outros, mas nunca poderá esconder quem verdadeiramente é para você mesma.
"É preciso despertar desse eterno 'depois eu faço'/'depois eu falo'/.. 'Depois se vive'. O tempo cronológico existe pra gente postergar as situações, enquanto o tempo vivencial é hoje, agora. Mas quando o ser humano se der conta disso, o tempo tanto esperado já se foi, já passou."
"Qualquer estímulo se torna imperceptível diante dos sentidos que parecem estar anestesiados quando estou contigo."
Desprenda-se de conceitos como certo e errado, verdadeiro e falso, a definição destes difere de acordo com as respectivas visões que englobam opiniões, pensamentos e valores próprios. Seja livre para ser exatamente o que você é, perdemos tempo demais fingindo, sendo o que verdadeiramente não somos, perdemos realmente tempo quando atuamos em uma peça onde achando que somos protagonistas nos enganamos por sermos meros figurantes. Remove o que te esconde e escancara o teu ser, este que não precisa de palco nem muito menos de aplausos de pessoas que fazem você não se perceber.