Lilian Alves
“Eu me resolvo sozinha porque ninguém pode me abraçar por vinte e quatro horas e me manter intacta. Eu me apoio em mim mesma porque não há quem vá pegar-me as mãos e me salvar da queda. Não há quem vá contabilizar as lágrimas que eu já derramei neste travesseiro. Por isso eu fico bem (não tão bem) sem você ou qualquer outra pessoa. E a falta? Deixa queimar. Deixa, porque eu sei que enquanto eu ando por aí cambaleando, tu dá os teus sorrisos à outras pessoas, então deixa. Deixa a lágrima secar, porque antes dela já rolaram outras mil, então qual é a diferença? Deixa acabar pra ver se renasce e se torna algo certo e bonito, deixa. Eu sigo por aí com essa esperança desacreditada que é maior do que eu e você. Eu já me habituei. Eu te carrego nos meus ombros, aos trancos, sem reclamar. Eu te amo. Eu te renego. Eu me entrego pra ti nos meus versos e me pego de volta porque o que existe entre nós é efêmero, amor. E o que mais me dói é a eternidade que você não quis me dar. Me fizestes temporária pra eu morrer nas suas mãos, antes de marcar-te a alma.”
Hoje não consigo colocar em palavras como estou me sentindo. É só o meu consciente dizendo que vai ficar tudo bem.
Nostalgia absoluta.
"E quando me dei conta já estava envolvida o suficiente para querer voltar atrás, pensei que poderia levar isso adiante sem me apaixonar de verdade, mas não foi isso que aconteceu."
"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."
"Reaja quando você achar que suas forças terminaram, seja autêntica para encarar a verdade, não se esconda e nem tenha medo da realidade."
"Me sinto totalmente leve, estou feliz por ter deixado você ir embora assim, alias você nunca mereceu meus carinhos mesmo".
Com todo respeito as meretrizes, senhoras e senhoritas que se acasalam pelo amor puro, divino e verdadeiro, mas, para falar a verdade, sinceramente, não consigo identificar a diferença moral que alguns tanto julgam entre uma promiscua e a que se submete ao casamento ou namoro SOMENTE por interesse ou se enquadrar a um padrão social. Deve mesmo ser muito árduo e penoso para ambas.
Todo poderoso mustafá
Mustafá, ser de todas as virtudes.
Não ouse contrariar seus desejos.
Nunca o diga não ou serás uma persona condenada a maldição pelo resto da vida.
Se mulher, serás tomada impura e desprovida de qualquer virtude.
O discípulo que ousar ter algum sintoma de descrença ou arrenegação, qualquer que seja sua ideologia também serás cegamente excluído e sentenciado pelo todo poderoso mustafá.
Oooh mustafá, tão imponente mas injuriado por todos(as). Por todos aqueles que tiveram a divina oportunidade de poder conhecer a profundo sua suprema grandeza e perfeição.
Mustafá, criador de tudo o que ocupa lugar no espaço, inclusive o próprio espaço
Mustafá, sabedoria suprema
Mustafá , não existe tão talentoso quanto, tão pouco superior a tamanho talento supremo
Mustafá, humildade suprema
Mustafá, bondade suprema
Mustafá, amor supremo
Mustafá, riqueza suprema
Mustafá, beleza suprema e cabeleira assoberbante
Ser de gestos brandos, fala mansa e persuasiva de lógica conectada a mariposa, dono da palavra e da verdade.
Ser único de supremacia permanente a toda e qualquer forma de existência, esse kara é Mustafá.