Lídia Oliveira
As vezes estamos tão ocupada com o as coisas do dia-a-dia que esquecemos das pessoas ao nosso redor, que esquecemos de prestar atenção nos mínimos detalhes. Precisamos ir além de um simples “oi como você está?”, precisamos ir além de um sorriso estampado no rosto é entender realmente como a pessoa se sente por dentro. Sorrisos, Piadas, Gargalhadas, nunca irão demostrar a verdadeira escuridão pela qual aquela pessoa está passando.
Você ai, já parou pra pensar que talvez poderia ser você a luz que vai clarear a escuridão da vida daquela pessoa?
Ame a si próprio, seja você mesmo, a vida não é conto de fadas que só faz sentido depois encontrar a sua outra “metade” para se sentir completo e realizado ou ser feliz, você já é completo e você já nasceu assim, tenha amor próprio e seja feliz com você mesmo é então um dia quando menos esperar encontrará alguém que te acrescente e venha pra somar na sua vida e não precisará encontrar uma "metade" para te completar, mas sim transbordar, e verás o seu mundo girar como uma roda gigante.
As vezes somos como uma folha seca que cai e o vento vem e leva. É nessas horas só precisamos que alguém esteja ao nosso lado e segure pela nossa mão até o vento passar e assim não seremos levada por ele.
Somos como a primavera, linda e encantadora, com um sol brilhante e cheias de perfume inaladores. Porém se não for tratada, regada e se o sol parar de brilhar, perdemos a luz, perdemos a cor e o perfume de pouco a pouco vai se esvaindo.