Lidi Dimbarre
Na vida os momentos prazerosos passam muito rapidamente, e não aproveitamos!
Quando nos damos conta eles já ficaram no passado, mas com tamanha intensidade que nos guia pelo futuro!!!
Acordei com aquela saudade que sempre bate em minha porta e me faz viver nosso relacionamento de volta.
Lembrei daquele nosso último beijo, da despedida , onde tinhamos a certeza que ali simplesmente nos separaríamos fisicamente, mas que nossas almas ficariam para sempre entrelaçadas...
Aquele seu olhar todo tímido, aquele seu jeitinho de me olhar e dizer "eu estarei aqui sempre".
Saudades de tudo que vivemos, das longas risadas que demos, das trapalhadas que fizemos, até de nossas brigas senti saudades...
Nossas vidas seguiram rumos diferentes, mas nem os anos serão capazes de separar nossas almas, pois duas almas como as nossas quando se encontram dificilmente ficam juntas fisicamente, mas sempre estarão conectadas...
Assim que acordei liguei o som e coloquei aquela nossa música que também já tenho aqui tocando no meu coração... sempre para você...
Você vai lembrar de mim.... Você vai lembrar de nós... e aquele beijo de despedida ficará pra sempre na memória!
" Butterflies on the stomach "
Todo ser humano alguma vez na vida já sentiu aquela sensação de ter borboletas no estômago, têm pessoas que durante uma vida sentem mais vezes, porque se apaixonam mais, e outras, que uma única vez já é o suficiente, é quando encontram sua metade no primeiro amor, pode acontecer, não é difícil... mas geralmente procuramos muito até que aquela pessoa em especial nos deixe marcada para sempre!
A minha marcação já foi feita, já senti várias vezes estas famosas borboletas brincando de roda dentro do meu estômago.
Em algumas vezes elas brincaram por apenas um mês, um ano ou dois , em outras brincaram só por uma semana, e em um único caso elas brincaram desde o primeiro dia e continuam até hoje, passados vários anos.
Elas são sapecas, fazem cócegas, dão vôos razantes e por este motivos as vezes sinto aquele "frio na barriga", por outras vezes elas ficam ali quietinhas, quando eu penso que elas me deixaram, basta um cruzamento no sinaleiro para mostrar que elas continuam ali, alegres, brincalhonas e o mais importante... VIVAS!!!!
As vezes elas me confundem, porque acordam em momentos diferentes, ás vezes quando conheço alguém elas até fazem graça, aparecem por algum momento, só pra me fazer aproveitar aquele momento, mas depois elas já ficam quietinhas de volta, e só voltam a brincar quando o seu verdadeiro mestre reaparece. Muitos podem dizer, mas como vocês são burras, ficar aí dando tanta importância ao passado, passado já foi, já era, acabou!!! Mas para elas não, elas com toda a sabedoria que possuem só dizem algumas palavras, que já são o suficiente para calar a quem não entende: Amor de verdade não acaba jamais!
E assim eu vou, com as minhas borboletas no estômago, com as minhas lembranças guardadas na alma, e com todo aquele amor guardado no coração, mas eu vou, ainda não sei pra onde, mas eu vou!!!!!
Todo mundo tem aqueles desejos mais insânos, aquele super herói favorito, seu lugar predileto, fruta que mais gosta, aquele filme...
Enfim , nós somos mais parecidos do que imaginamos, não adianta sair por aí dizendo eu não sou assim, porque você é sim, você pode não gostar das mesmas coisas que eu, mas você vai ter as suas preferência sim!!!
Eu acho engraçado uma pessoa vir e julgar a outra pelo que ela gosta ou deixa de gostar, a vida é assim meus caros, cada qual com o seu gosto.
Que chato seria se todos gostassem das mesmas coisas, não teria graça, não haveriam aquelas divergências bacanas de se discutir, seria uma monotonia sem fim. Eu iria gostar de você, você iria gostar de mim e seríamos felizes para sempre, Chato né?? Tem que ter aquela pitadinha azeda nas nossas vidas, é bom!
Já pensou o que seria da moda se todos seguissem um só estilo? Mas Deus foi generoso e criou o livre arbítrio para cada um seguir seus próprios caminhos, fazer suas próprias escolhas e acima de tudo ser você mesmo, e não o que os outros querem que você seja!
Eu gosto de falar sobre isso, porque é um tema em que as pessoas acho que ainda não se conscientizaram, as pessoas ficam por aí \\\"reparando\\\" em como os outros vivem suas vidas, em como se vestem, como falam, enfim, ficam cuidando mais das vidas alheias do que das suas próprias.
Acho que se perguntarmos para estas pessoas o que se passa debaixo do nariz dela, elas não saberão responder, porque estão tão preocupadas cuidando dos outros que nem tem tempo pra elas mesmas.
Eu sou assim, nasci assim, e vou morrer assim... Dane-se quem não gosta! Pago minhas contas, meus impostos, tudo direito então o resto é resto, se eu for perder tempo me preocupando com quantas pessoas não gostam de mim, ou quantas pessoas estão reparando em mim, eu perderei momentos preciosos de minha vida, fazendo o que me dá prazer, o que me faz bem que é ser feliz, ser eu mesma, viver a vida como eu gosto!
Chega né meus queridos de ficar metendo o nariz onde não são chamados, cuidar da própria vida já dá um trabalhão, e ainda ficam se sobrecarregando cuidando das vidas alheias.
Se você gosta de novela e eu gosto de ler um livro, então ótimo, vamos cada um fazer o que gostamos, e não importa se você é fútil por ter determinados gostos e eu sou considerada careta por ter gostos opostos, cada qual com a sua vida!!!
Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.
Então vamos lá, chega de cuidar das vidas dos outros, vai viver a sua meus caros, porque quando vocês forem se dar conta a sua vida já era, e você não fez NADA, a não ser cuidar das vidas ALHEIAS!!!