Lferrao

Encontrados 9 pensamentos de Lferrao

Daí você vê os outros casais... Os namorados dão flores, são carinhosos,mandam mensagens românticas, postam coisas lindas, fotos bonitas, ....fazem questão de tirar selfies com suas namoradas e colocarem aquelas legendas lindas e emocionantes, fazem questão que todos em suas redes sociais vejam o quanto elas são importantes para eles, acordam-nas com beijos,com o café da manhã na cama, dão presentes do nada(uma rosa que seja), sentam-nas em seus colos,são protetores, ajudam no serviço doméstico, levam-nas para passear, fazem com que se sintam como princesas...a prioridade deles é fazê-las felizes porque assim com toda certeza serão felizes também.
São tantas coisas que invejo nos outros casais...que me paro a pensar: o meu relacionamento é normal demais, fracassado demais,ou o deles que é muito feliz?
Mas me pego sempre na mesma resposta: eu os invejo porque minha vida inteira eu sonhei com um relacionamento desses.
No começo tive quase tudo isso, mas infelizmente os homens acham que só devem fazer isso para conquistar e depois...depois minha amiga... você sobra! Não querem saber se você está carente, se está precisando de um abraço, se você sente falta dos beijos, se o sexo não tem mais a mesma vontade...pelo contrário se satisfazem ou preferem assistir algo erótico e se satisfazer sozinho,e você?.
É triste, você talvez até consiga ver que não existe mais amor, mas a vontade de que tudo fique bem ainda toma conta de você.

"O que mais dói é o sentimento de solidão mesmo estando ao lado de quem mais poderia nos fazer bem..."

"Por quê é tão difícil a pessoa notar que a falta de carinho te corrói por dentro?..."

Se eu pudesse te mostrar de alguma forma o quanto me faz falta seu carinho, sua atenção, seus convites loucos para qualquer coisa boba, seu abraço fora de hora, aquele monte de beijo que eu ganhava, aqueles bilhetinhos românticos, aquelas mensagens cheias de coração, aquele olhar penetrante enquanto tocava meus cabelos... ai... como eu queria que pudesse ver com meus olhos e sentir com a minha alma.

"Queria eu, que pudesse ver com meus olhos e enxergar com a minha alma..."

As vezes temos que nos sacrificar, mesmo com o coração doendo. Há atitudes que precisam ser tomadas, há caminhos que precisam ser percorridos, há uma ausência que é necessária, pessoas que ficam para trás... Mas na vida não estamos sozinhos, quem te ama de verdade lutará junto com você, não deixará você partir ou pelo menos te dará a melhor solução para ficar.
Quem realmente se importa com você nunca vai deixar você partir só.

"Incrível como uma atitude muda tudo..."

Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado.
Sim!as pessoas insistem em complicar td! Pq não dizer o que pensa? Não falar a verdade?
Pq não expôr o que está sentindo?
Muitas pessoas se escondem atrás de máscaras,usam um rótulo ou tentam se modelar de acordo que achem certo.
Mas não é assim, a sinceridade é a janela d'alma, vc não perde por dar amor, por abrir seu coração..perde quem nao sabe recebê-lo.
Diga o quanto ama, o quanto sente falta... Coisas simples!
Diga bom dia!
Deixe um bilhete!
Mande uma carta!
Faça um vídeo/desenhe!
Dê flores...aquela do jardim da vizinha!
De um abraço!sim!um abraço cura tudo!e a maior demonstração de amor!
Um beijo na testa!
Abra a porta do carro!
Puxe a cadeira!
Arrume o cabelo dela/bagunce!
Diga o quanto ela está linda! Ela te olhará, olhará para baixo e te dará um sorriso de canto!
Coisas simples... Que as vezes ficam esquecidas, ou simplificadas!
O tempo...aaah o tempo! Ele faz com que vc se adapte à circunstância. Faz com que vc pense que não precisa reconquista-la, conquistar talvez seja fácil( nem sempre, as vezes leva-se tempo) mas manter o amor, reconquistar a mesma mulher todos os dias, sim, é difícil.
Coisas mínimas, simples, o mantém vivo por toda uma eternidade.
O sentimento está na forma como se tocam, como se olham, na respiração ofegante dela, na música que ela coloca quando estão sós, no ataque mais descabido e repentino de ciúmes dela...
Ame! Permita-se! Se entregue! Viva!
O que é verdadeiro dura para sempre, porque o verdadeiro... é algo simples! E não simplificado.

(...) memórias

Cara, não sei em quantos amores você já investiu alguma coisa mas, vamos ser honestos, se você não chegar na vida dela para somar e entregar uma parceria que tire os pés dela do chão, melhor ir correr atrás de outro coração.
Entenda, ela não quer um amor que só faça mimos e preencha os seus dias de cuidado(apesar de que é essencial). Ela quer uma parceria que respeite e fique feliz com os planos dela. Que não faça jogos e chantagens emocionais pelo prazer de estar certo. Isso tudo é pouco e ela está cansada de saber como funciona. Reciprocidade é uma disposição que você deve proporcionar em todos os dias ao lado dela. Não é só quando você quer, não. Não adianta vir depois com desculpas e promessas de instantes melhores. Um amor assim não enche barriga, viu?
Ela espera, melhor, ela merece que você tenha paciência, ternura e tesão por fazer parte da sua vida. E não, ela não é louca. Louco é você que finge não se importar. Que prefere apontar defeitos em vez de admirar as qualidades dela. Ela tem nome, bagagem e muitos sentimentos para compartilhar. Se não te interessa, se é difícil para você escutar e aprender com tudo que ela já passou, siga em frente. Não a prenda nos teus egos. Ela é livre, cara. A única diferença é que, depois de um tempo, ela permitiu que você fizesse parte da liberdade dela. É aí que mora o significado do amor.
Se ela quisesse um amor faz de conta tinha encomendado, passava o cartão, parcelava em várias vezes ou simplesmente pediria indicação para as amigas. Ela não quer o cara perfeito, entende? É parceria. Tudo se resume a parceria. É segurar nas mãos dela, apoiá-la nos seus sonhos e fazer todo o possível para que ela saiba, diariamente, que não está sozinha. Que você quer vê-la feliz antes de qualquer desejo passageiro que tenha.
Cara, me diz que você está entendendo. Te garanto que não é em um aplicativo e nem na casualidade da vida que você encontrará uma como ela. Se ela já sorriu para você com o olhar, acredite, é amor o que ela disse. E se ela disse, ela sente. E se ela sente, cara, que sorte a sua.