LeticiaAvelina

Encontrados 4 pensamentos de LeticiaAvelina

Aprendi que tenho segredos que não posso contar pra ninguém, nem mesmo pras pessoas que considero muito.

Inserida por LeticiaAvelina

Não por que deixei de correr atrás e muito menos por força de vontade, por que eu queria. E queria muito.mas simplesmente por que o tempo passou. Hoje sou uma mulher não mais uma criança!E quero deixar aqui algumas linhas para sua reflexão..
Querido (a), Se você tinha um sonho de criança que você não conquistou, algo que era impossível pra sua realidade e também não tem como mais conquistar. Não falo de pessimismo em relação a grandes sonhos que ainda poderão se realizar, basta você querer! falo de sonhos de criança mesmo, ter uma bicicleta, sentar no colo do seu pai ou sua mãe, ter um pai, ter uma mãe, ter fotos de quando era bebe, ter uma infância que toda criança queria ter. Não sei qual sua história, cada um de nós temos uma! não fique triste, Não é que você não vá sentir o prazer de realizar o sonho, mas... você pode sim contribuir para um mundo melhor, fazendo com que pessoas não sintam o que você sentiu, o mais lindo desse mundo você adquiriu, que e a experiência. Não é o fim do mundo, certo que ficará gravado na memória RAM, e sempre que lembrar, por que você irá lembrar, tente vê-lo como algo que não era pra acontecer, pois sempre que for pra ser, será! custe o que custar. e com o tempo a dor vai aliviar e outros sonhos virá, Sonhos de adultos que se realizarão. Muitas das vezes vivemos tempos de pequenez e mediocridade, a nossa realidade nem sempre é a realidade do outro, por isso não se compare com ninguém. viver não é deixar que as lutas e dor do dia-a-dia tomem de conta como autor da sua história, mas o que importa é a forma como você vê e encara o mundo."você queria ter, mas não tinha, você queria fazer mais não fazia, era aquilo e pronto. Aprendi que pra vivermos bem, tudo devemos olhar o lado bom da coisa. E lembre-se: iremos ter sonhos pros nossos filhos assim como nossos pais tiveram sonhos pra nós...

Inserida por LeticiaAvelina

Foi tentando acertar, que às vezes eu errei, mas quem pode acusar, sem tentar compreender, quando saio sem regar, violetas que plantei a sede que causei, me acordará!
Deprimente, como todo início de um dos meus relacionamentos, estou muito triste.
se palavras descrevessem a dor do meu coração, o aperto da alma, e a insignificância no amar, essa palavra com certeza seria: Letícia'
se as pessoas ao meu redor soubessem que nem tudo é flores, que nem todo sorriso é de alegria,procuraria entender, e todos me olhariam com dó. E o que adiantaria? Prefiro ficar com a mascará, aliás, quem poderá me ajudar? Ninguém, somente Deus que está nos céus!
Determino certa de que por baixo de um belo sorriso esta um "palhaço triste"
com a vontade de encontrar a alegria de viver e ao menos o sentido da vida!
Portanto, NADA É O QUE PARECE, nem sempre é maravilhas...
meus problemas, e lutas ninguém viu, ninguém VIVENCIOU, portanto quando olhares para alguém e esse alguém demonstrar felicidade, alegria, e prontidão para contigo, certifique-se que um dos mais lindos seres humanos encontra-se ao seu lado, pois... Nessa vida não é fácil sorrir quando se quer chorar, e geralmente a humanidade tem mais vontade é de chorar'
Deus, porque eu não consigo gostar de ninguém?
Porque eu não consigo gostar?
Porque eu não consigo!
Minha triste imperfeição.
ahneim Senhor, até quando ? até quando me sentirei sozinha? até quando estarei infeliz com alguém do meu lado? até quando vou sofrer com a incapacidade de amar alguém?
até quando Senhor?

Às vezes passamos por momentos difíceis, sem alegrias, sem sorrisos, tudo fica preto e branco, e parece que nunca vai passar. Esses momentos são inevitáveis na vida de uma pessoa que queira viver. Sinto dores tão fortes que só eu e Deus sabemos… Quero somente sumir pra algum lugar e encontrar uma solução, uma razão pra existir... Sumir pra onde? Se por onde eu for carregarei meus lamentáveis problemas. Sabe, tudo na vida é tão difícil, as pessoas são tão falsas e a alegria quase não vem me visitar. Se eu pudesse, com um simples estalar de dedos, mudar um pouco de vida, eu sei que seria melhor… sentir a graça e a leveza de realmente viver. Quão triste é o meu estado de espírito. Queria possuir tantas coisas e fazer o que gosto, mas isso é impossível, pelo menos por agora. Vai que um dia a felicidade torna a bater à minha porta e trazer meus belos sorrisos, sorrisos verdadeiros, de alegria mesmo. Espero que, quando ela chegar, ela fique pra sempre e que não se canse da minha velha companhia, prevalecendo todos os sentimentos belos e lindos que existiam em mim. E fica o convite, vem de volta, alegria, eu quero você aqui comigo. Vem?