Letícia Nasco
Não perca seu tempo procurando a "parte que te falta". Por mais que digam que somos completos, de fato, sempre algo nos faltará, só que as vezes nem tudo que nos falta é pra nos fazermos felizes. Sentimos "vazios" até mesmo por coisas que nos machucam. Qual seria o sentido da vida se fossemos satisfeitos com tudo?
Estamos em pedaços, procurando nossos partes uns nos outros. Tudo parece meio frívolo, afinal. Nosso orgulho nos arbitra. Demonstração é algo tão inacessível, tão falso, tão doloroso. Até o amor provoca dor, quem dirá o que já se intenciona a machucar. Os fortes dizem “ ame-se a si mesmo”, mas quem somos nós sem o amor de alguém? Pois não somos completos, estamos em pedaços...
Um bom escritor não é aquele que esta sempre expressando suas histórias através de palavras difíceis e com maior grau de seu intelecto. Um bom escritor é aquele que conta suas histórias com o ápice de sua emoção, seja ela amor ou dor, mas a dor sempre é o alvo de inspiração para as almas incuráveis de amores vastos.
E aqui estou mais uma vez para falar de amor. Para parafrasear meus sentimentos sem escritas elaboradas. Toda vez que crio sentimentos por alguém, qs definições de amor se torna outras, mas sua perspectiva é a mesma. A calmaria está tomando o curso dessa história, mas os meus sentimentos estão chegando de formas explosivas, quase incontroláveis. Meus olhos brilham contemplando sua face. O medo assola mas o amor me consola. que nós nos perdemos nossos medos e nunca nos perdermos.