Letícia Moura
Confiança. Você só saberá se pode confiar em alguém, confiando. Serão as atitudes delas que irão te mostrar se pode ou nao continuar confiando.
Você me desvenda só de olhar para mim. Comigo ninguém nunca foi assim. Logo eu que nunca fui muito de olhares.
Eu só não quero mais viver a minha vida sabendo que eu encontrei o amlr. Aquele "amor da sua vida". Aquele que eu sempre acreditei que nem sempre foi feito pra durar e saber que o meu foi feito só pra existir.
Sabe do que eu mais vou sentir falta?
De poder compartilha minha alegria com você. Qualquer coisa boba do dia-a-dia. E de estar aqui pra você. Poder cuidar de você.
O único perigo que eu corro ao seu lado, é de perder para os desejos que se acendem quando estou contigo.
Momentos perfeitos me proporcionou.
As melhores lembranças para recordar.
Mesmo distante, sem querer, sem saber.. você me faz sorrir.. Ao relembrar esses mágicos momentos que com você eu vivi.
E como eu estou vivendo? Estou sobrevivendo. A vida muitas vezes nos impõe certas coisas. Agora tenho que aprender a conviver com esses pensamentos que me tortuam, por não ter mais a segurança de que és minha.
O fato de não ser mais minha, mas ainda estar presente, tão presente é tão doloroso quanto não te ter. Como não sei qual dor é pior, fico com as duas. Pois não suportaria não ter noticias suas, não saber como esta, mais ter um pouco de você de vez enquanto sabendo que eu tinha sempre dói. Ai fico nessa, uma dor ameniza a outra, ou sei lá o que.
Isso é a esperança falando mais alto, de que um dia você vai voltar. Voltar a ser minha, porque aqui, você ainda está. Ou uma alto tortura, vai saber.
Eu nunca tive certeza de nada. E sempre tive medo disso. Por que todos dizem: "só é feliz quem sabe o que quer".
Mas, que medo. De saber o que eu quero.. e se eu perder? Se não acontecer? Como viver sabendo que não tenho o que iria me fazer feliz. A dúvida, sim, da medo também. Mais quando se perde algo duvidoso, a dor é suportável. Já que nem sabe a dimensão dela.
Acredite, a certeza assusta bem mais. A minha certeza é meu medo.
Eu sei, e difícil me entender. Por que persisto e insisto. Ninguém entende, que tudo que deixei para trás, por la mesmo ficou. Quando eu vou eu nao volto.
Logo eu que sempre fui de muitas palavras. Sempre de dentro para fora. Hoje, um sorriso e um `esta tudo bem` ja me bastam.
Acreditava mesmo que ia da certo logo de primeira, que ia conseguir, que não ia ter nenhum erro ou problema? Ou na segunda, terceira tentativa? Jura que pensou que algo tão grandioso, almejada, desejada fosse tão fácil assim de conseguir? O amor é um sentimento tão, tão ...
Que só o tem quem merece. Então, para
com a futilidade, a mente fraca. De mudar e a se deixar levar por qualquer decepção ou frustração. Tenha personalidade e vá embusca daquilo em que você acredita. O amor é pra quem não desiste.
"Eu quero a sorte de um amor..."
Eu tenho a sorte de um amor, fim!
Mania egoísta do ser humana de querer que tudo seja perfeito.
O amor pode até ser perfeito, mas nós não. E como é através de nós que ele é exteriorizado, a logica é que não saia perfeito. Só que as suas imperfeições, serão perfeitas para alguém.
"Por que somo todos perfeitos
De formas diferentes"
Então, no fim das contas, só devemos esperar que alguém note a nossa perfeita imperfeições. E nos ame tal como somos. Não que melhorias, não poderão acontecer. Mas até um diamante precisa ser lapidado.
Por fim, aquele clichê é mesmo verdade. "O amor é para os fortes". Aquele que desiste fácil, na primeira dificuldade, briga ou decepção; nunca verá o brilho do amor, depois de sua lapidação.
A maioria sente dificuldade em seguir.
É preciso ter coragem pra seguir em frente. Mas, para mim, é muito mais para desistir.
- Chorei ao termina o livro "As Vantagens de ser Invisível".
- Porque, alguém morreu?
- Não! Você também vai querer se sentir... infinito.
- Está preparada para me perde?
- Não estou e nunca estarei. É o mesmo que pergunta se estou preparada para perde meu futuro. Não que planeje ele em cima de você, mas, que cada plano existe o tal "nós" do qual nada mais será completo se ele não existir.
Ja é difícil lutar contra o medo de não da certo, de se arrepender. De sofrer, outra vez e, não ouvir uma palavra se quer que te estimule a continuar deixa tudo mais árduo. E não dá pra lutar sozinho por algo que só pode ser construído a dois.
Não me venha com definições para o amor. O amor tem mil e umas formas de amar. Porque cada qual é um ser e cada um tem seu jeito de amar. Tente olhar fora do seu Eu. Procure entender e respeitar a forma de Ser de cada um e o amor perdurará.
O amor é amor. E como ele nem sempre é só flor, você tem que aprender, você vai, que amar também é sofrer.