Leticia Dumer Ventura
"Há dias em que você acorda! Não apenas do sono que dormia, mas de situações nas quais jamais deveria ter cochilado"
Escolhas... E sempre chega o momento em que você olha pra trás, reconhece suas escolhas, e as encara, nem sempre com um sorriso no rosto, nem sempre com felicidade, mas com a consciência de serem necessárias, de optar pelo que se julga ser correto, seja pelo amor ou pela dor, você precisar seguir, e lutar!
#amadurecer
A possibilidade de viver um conto de fadas, seria tornar real tudo aquilo que até então só poderia ser sonhado. Realize!
Hoje eu te perguntaria qual a cor do teu dia, e torceria pra que ele tambem tivesse um pouco da minha cor!
Sejam quais forem os caminhos, direções, tempo e distancias, impostos pela vida, o que é puro, sincero e verdadeiro, dura, perdura, fica, se mantem!
Toda palavra vinda de você, me toca de uma maneira diferente, deve ser esse, o efeito do amor verdadeiro.
“Hoje queria rolar pelo chão de casa brincando com meu cachorro, assistir qualquer coisa despreocupada na TV, tomar um banho de mangueira no quintal, sentir o cheiro da comida da mamãe, comer a comida da mamãe, fazer qualquer coisa simples, ou fazer nada, hoje eu só queria estar em casa....”
Aôô Sardadeeeeee!!
Ai, tô sofrendo de amor!
E hoje dirigindo pelas ruas percebi os primeiros sintomas; passar por um lugar e lembrar dos momentos q passamos, ir ao lugar onde sempre jantamos, me surpreender a cada dia com seu talento, saber q foi você quem sempre esteve ao meu lado, nos melhores e piores momentos, lembrar o carinho , o amor, os sorrisos, os mimos, as brigas, os conselhos, a sabedoria, a paciência, a dedicação...È sim, to sofrendo mesmo de amor, não por qualquer amor, ou mais um amor, mas sim o amor certo pra se sofrer, e sofrer não por não existir mais amor, mas pelo aperto que da em pensar em ficar longe da representação física dele..
Nem fui e já to sentindo falta do que tive aqui do meu lado, de acordar as 3 da manhã, entrar no seu quarto dizendo que estou passando mal e ouvir sua voz num misto de sono e preocupação dizer:
- Vem cá filha, deita aqui, eu cuido de vc!
Te amo mãe!