Letícia Carneiro
Todo o ser trás dentro do seu intimo a loucura sufocada que o arrasta sem que perceba, mas o equilíbrio do disfarce poe o ser humano novamente de pé.
Vivo aventuras alucinantes em minha mente, as vezes é a unica forma de libertar a alma e reencontra-la ao mesmo tempo.
As vezes tenho a nítida sensação de não saber quem sou, procuro respostas em minhas atitudes,procuro respostas nas musicas que tocam...
Muita das vezes em que o mundo parece desabar sobre nós ainda sim escolhemos permanecer onde estamos, pois o medo da mudança nos impede de arriscar na tentativa de ser feliz.
O navio segue com um único tripulante com a certeza da despedida deixando um amor para trás. O navio segue aos ventos de qualquer direção com um coração naufragado.
Tente não sofrer por aquilo que você não pode mudar,não te levara a lugar nenhum alem de corroer a alma.
Será que quando a saudade dói significa que uma parte de nós está ausente? Mas como poderemos viver incompletos?
Será então que muitos de nós estamos vivendo pela metade?
O horizonte só é belo porque é contemplado a distancia, ainda que desejamos estar La, se estivéssemos não teria o mesmo impacto aos olhos humanos.
O poeta escreve na tentativa de expressar o que não pode ser visto, muitos perceberão a escrita, mas somente aqueles que forem tocados entenderão.
Vivo em busca do que me completa, horizontes, sorrisos e momentos, pois é isso que carrego comigo em qual lugar eu estiver,e sempre estarei buscando por algo.
Se hoje sou essa pessoa amarga, dura e insensível, é porque foram diversos os fatores que me fizeram ser o que sou... Mas ainda estou viva, ainda que me arrastando.
Entregar o coração é como desafiar o que não conhecemos e afrontar sem nenhum colete a prova de bala.
Cuidado com as palavras intensas que me diz, a minha alma filtra e meu coração absorve. Não roube a minha paz.
Você é o primeiro pensamento do dia no momento em que acordo pela manhã estando ainda de os olhos fechados, e o ultimo pensamento enquanto adormeço até não sentir mais meu próprio corpo.
Enquanto a multidão passa por mim eu insisto em dizer verdades brincando, essa é minha maneira de expressar, mas ninguém me percebe.
A razão pelo qual temos medo de perder algo que não temos é simplesmente por julgarmos nosso aquilo que amamos.
Ah se não soubesse o coração o que os olhos insistem em buscar, ah se por um segundo passasse despercebido o que quando visto corroí à alma e destrói o coração.
Vai coração teimoso, já que tentar distraí-lo é confrontá-lo. Não tentarei mais trazê-lo ao real se sonhar é o que deseja como conseqüência morrerá aos poucos.