Lestat Chevalier
Seu silêncio grita,
Seu silêncio chora,
Seu silêncio dói.
Só porque meu coração ama,
Só porque meu coração pede,
Meu coração clama,
seu silêncio o sangra.
Seus olhos tocaram tão profundo os meus que transbordou meu peito em amor, me transportou pra tão longe que já não sei o caminho de volta.
O tempo, mestre dos destinos, deveria saber que lhe colocar em minha vida viraria meu mundo de cabeça pra baixo. Agora só ele, o tempo, pode dar as respostas que tanto preciso.
Se em um milhão de anos eu tivesse uma única oportunidade de lhe abraçar novamente, aproveitaria cada sublime segundo.
Um dia te conto, falando bem baixinho aos seus ouvidos, sobre tudo que me deixa suspirando em vc...
Ontem sonhei que se declarava, que dizia que me amava, que me desejava. Com medo de acordar notei que ainda nem havia dormido, fui do sonho aos céus por tê-la comigo.
Quanto tempo dura o amor?
Diria que o suficiente, não se preocupe com prazos, pode durar um ano ou mil vidas.
Simplesmente ame, o tempo é relativo.
Quero seu abraço apertado em volta do meu pescoço, quero sentir seu sorriso em minha boca, quero esses olhos fitos aos meus. Quero colocá-la em meu colo e fazê-la adormecer sem as preocupações da vida. Quero que esse dia chegue tão breve quanto a saudade que me consome.
sublime falar contigo logo pela manhã.
Maravilhoso perceber que está feliz.
Que sejam assim todos os seus dias.
Sua voz invade a minha alma e me transfere a força que preciso pra acordar todos os dias disposto a lutar por nosso futuro.
Faz todo o sentido lhe chamar de "minha vida" pois é isso que você trouxe ao meu coração, vida!
Não é sempre que a vida outorga a dádiva de nos encontrarmos no fundo dos olhos de alguém. Um presente profundo que nos deixa sem fala, sem ar. Um sentimento de que nada no mundo pode ter qualquer significado além daquele eterno e maravilhoso segundo.
Na vida alguns ciclos são iniciados, outros encerrados, mas todo ciclo deixa marcas, mágoas, alegrias, feridas, curas. Nada passa sem deixar algo, portanto, faça o melhor que puder naquele momento.
Em certa ótica e medida somos todos monstros inescrupulosos, em outras anjos benevolentes. Fato é que não somos nem um nem outro, mas provavelmente ambos.
Chegará, como uma brisa suave, o dia em que estarei deitado ao seu lado, admirando seus olhos e agradecendo o bem que faz ao meu coração.
Não tenha medo de ir, quando ficar já não faz sentido. Não tenha medo de um fim que já há muito acabou. Não olhe para o passado a menos que queira se prender as dores que lhe levaram o sentido de sua alegria. Recomece, hoje, agora, logo!
O coração tem vida própria, as vezes confunde, as vezes encontra e as vezes machuca. Quando os olhos tocam a alma é um caminho sem volta, tira a mente do controle e o entrega ao coração, esse alucinado desajeitado.
Será que aquele olhar apaixonado foi um engano meu? Será que aquele abraço apertado foi mera formalidade? E quando disse que pensava em mim o dia todo? E o quanto esperava uma mensagem minha? Ser seu grande amor era um devaneio? Pra que ferir um coração que só lhe deu amor? Lhe falta paixão ou coragem?
Quando se passa tanto tempo em meio a escuridão, já acinzentado o coração se nega a ver o quão colorida é a luz de um sorriso afável. Mas o calor de um doce amor é suficiente pra derreter qualquer barreira de gelo que impeça a luz de entrar.
A cura da alma é um processo que não está adstrito ao tempo ou espaço. É necessário que não crie espectativas ou ansiedades, que não coloque prazos para que as coisas aconteçam. Quando viver um dia após o outro for suficiente, com planos e sonhos, mas sem fardos pelo que está por vir, então estará pronto para desafios cada vez maiores.
Quando você se retira de uma situação e começa observar as coisas pelo lado de fora, sua perspectiva se torta mais ampla, sua compreensão se torna mais clara. Esse é o primeiro passo pra curar seu coração.