Lessa Soares

Encontrados 10 pensamentos de Lessa Soares

Há muito não via as flores que plantei. O portão do jardim estava quebrado, o mato estava alto, a lâmpada queimada.
Estava encantada com os bûques, enfeitavam minha sala e ... a perfumava.

Mas hoje... Acordei precisando organizar meu jardim. Mexer na terra, ver minhas raízes, remover as pragas e cultivar minhas flores.

Inserida por LessaSoares

Vejo reclamações do amor que não veio. Seres!!! Amem, o verdadeiro amor vive em ti e assim exala e atraí o devido.

Inserida por LessaSoares

Entre teu sono, teus sonhos caminho com pés descalços. Se acordas sou água que entorna seus entornos ao se refrescar, escorrendo do riso até a curva mais suntuosa de tua vontade; nesse pequeno instante me pertences.

Ao abrir seus olhos ela sente uma ingênua brisa que esbarra em seu corpo tão suavemente que invade sua alma.
Conspiração da vontade e das vibrações que equilibram o estado frágil de um coração forte. E então aquele olhar que se voltava aos seus monstros internos (medos) mudaram de direção. O caminho que era escuridão foi ultrapassado só lhe restando os pés cansados. Mas com a cabeça automaticamente erguida e o mesmo olhar firme ela atinge uma verdadeira força que todos seus signos interiores reestruturam - se dando o sorriso aos lábios e o amor ao nobre vagabundo coração. E é assim que seu leitor preferido(O destino), vira uma nova página acreditando que só ela pode lhe transformar.

Inserida por LessaSoares

Exatamente no ponto entre passado e futuro. Em suas mãos o presente. Uma caixa com fita bonita, abre sua aba deixando cair seus sonhos cortados e sangrando, por mais que ferido respira ainda bem vivo. E ela fragilizada por sentidos turvos e perdidos apenas suspira. Pois com sua cabeça automaticamente erguida e o mesmo olhar firme, é plena certeza de continuar seus sonhos agora contido, outrora simplesmente realizados. Contornando vagarosamente as curvas de um desenho da vida, percebendo seu perfume e admirando suas cores, segue por deixar cumprir o entre abrir de novas páginas. E seu leitor preferido (O destino) lhe sorrir deixando o branco à preencher de seu próprio negror.

Inserida por LessaSoares

Sou amante do belo, apaixonada pelo mistério dos desejos. Não os simples desejos, mas os que não se limitam e transbordam sujando tudo, que exalam e atrai o cio dos instintos, os que são excessivos e mantidos em cárceres inválidos. Dou apenas vontade para sua liberdade se prender a mim.
Quero pássaros voando alto, vendo porto em meus braços, que são só abraços e não temem a partida.
A exuberância de não vincular - se a posse é hipocritamente descriminada.
Nos reconhecemos buscando o que somos, manipulados a sentir. E a manipulação dos sentimentos são vulgarizadas, tais como marginais e vadias bêbadas, apesar de ser somente capacidade de entender a si e como ser.

Na verdade tenho sorrisos guardados no fundo do peito. São memórias de muitos sentimentos. Onde meu eu, relembra dos olhares de amor. Amores amigos! Amores incorruptíveis! Amores que levo comigo. Eles me acariciam a alma além de qualquer fronteira. Por isso meu direito e também dever é sorrir pra vocês.

Eu compartilho a sombra do que sou, um pouquinho de mim e um pedacinho de minhas vontades. Onde me sinto a vontade e em boa companhia.
Por isso resolvi ousar dizer que:
Desde de que, vi no teu olhar o reflexo do meu, de frente pra você e bem perto. O teu sorriso invadiu meu sonho e riu de uma piada sem graça que fiz.
Pra mim tu andas despenteada e linda fazendo bagunça e cantando sentada na beira do meu pensamento. Talvez enlouqueci! Talvez não esteja mais pensando em pensar o tempo todo. Talvez pessoa difícil! Te acho bem fácil pra mim!

Inserida por LessaSoares

Uma linda noite! Se ela tiver de ser de paz que seja, de amor que dure, esperança que deixe marcas. Que essa noite seja a noite de toda tua necessidade!

Eu já sabia! Foi exatamente quando o olhar passou rapidamente por você.
Foi quando te despi sem nenhum concentimento.
Foi quando mesmo distante invadi teus desejos e todos me olhavam, eu não via ninguém.
Foi distraída que me perdi em um labirinto que só existi uma saída. E eu sabia! Não podia!
E o que é o poder, diante de um pensamento que te faz acordar com saudade e sorrindo? O que é o saber quando tudo que se quer é não saber de nada?
E agora o que é minha vida sem a doce presença da lembrança do teu riso? Do teu sotaque, da beleza da tua alma e da tua simples companhia?
E agora?

Inserida por LessaSoares