Leslie Medeiros
EU SINTO MUITO
O tempo todo
eu sinto muito,
muito amor,
muita dor,
não sei ser pouco,
odeio meio termo,
ou serei muito,
ou sentirei muito,
amo ou odeio,
porque não sei ser pouco,
eu sou muito,
sou cheia de paranoias,
me encho de esperanças
e as arranco do peito
como quem tira um band-aid
e por isso eu sinto muito,
talvez você não entenda
as minhas confusões repentinas
assim como a mudança de humor,
eu sinto muito
por te enlouquecer junto a mim,
mas não desisto de você,
não desista de mim,
por você eu sinto tanto, eu sinto muito.
Não, a gente não respeita o teu desrespeito, a gente não aceita a tua ignorância e o teu preconceito.
Quer ficar? Fique. Quer ir? Então vá. Mas não me venha com tua meia verdade, tua meia vontade e tua meia saudade.Guarde-as para quando encontrar alguém tão pela metade quanto você.
Dando errado ou dando certo, deu em algo.Deu no que tinha que dar, que é melhor do que não dar em nada.
Não quero lembrar de ti, ou do que já houve entre nós, tais lembranças acabam por torturar meu coração, que tenta fortemente se recompor da bagunça que tu me deixou.
Eu acho que leva um tempo mas a gente tem que aceitar, que não dá pra parar de pensar no nosso passado e nas pessoas que parte dele fizeram e tudo bem, ta tudo bem... Cada um que passou pela tua vida e cada evento inesperado fazem parte de ti, fazem parte de quem tu és hoje, feliz ou não com o resultado, esse é você e está tudo bem pensar em você.
Se eu pudesse então, voltar no tempo e proteger a mim mesma de tudo o que sofri, ainda assim não faria, pois cada cicatriz que adquiri me fizera seguir o caminho no qual te conheci.
Me pergunto se sente minha falta… Não que viva pensando em você… Que me importe contigo, ou com o que sente… Mas as vezes so queria que vivesse o que vivi, quando me deixou de repente. Queria que viesse até aqui, que corresse atrás de mim, não que isso me fizesse te querer novamente, mas só por saber, por te ver, no mesmo posto em que estive durante todo o tempo que te amei sozinha.
Você se esforça para não dizer coisas desnecessárias, pra não magoar com tua fala, mas parece que a maioria não dá importância para com o mesmo, dizem coisas aparentemente sem nenhum peso, mas que fixam no peito e ferem tua alma.
naquele momento eu nada mais queria, além de permanecer encostada àquele banco, alisando teus cachos, sentindo teu cheiro e me enrolando em teu abraço.
Não se desespere, querida, não se emocione canoa que vira, corda que arrebita, ar que consome, manual que não lê, bendito jogo da sorte! Cicatrizes ganhas em improvisos diários, sem nenhum medo da morte, vida que segue, sem pausa pro lanche e quem sabe mais tarde a gente não dê chance à um novo romance.
Meus poemas são meus, são para mim. As pessoas se vão, me inspiro nelas mas não as entrego meus poemas, como entreguei meu coração.
Teu sorriso continua o mesmo, mesmo depois de tantos anos após a nossa infância, teu sorriso me causa os mesmos arrepios de quando eu era criança.
Será que alguém pode me ver
Olhando para você
Enquanto o tempo para
E o vento passa
Dançando por entre teus cabelos,
Enquanto eu sorrio feito boba
Será que alguém pode me ver?
Tudo o que sei
É que sinto-me mais cheia
Com o passar dos dias
Em que me deparo comtoda essa gente vazia