Leonardo Gorskyh

Encontrados 2 pensamentos de Leonardo Gorskyh

NÃO TEM ADOÇANTE, TEM AÇÚCAR PODE SER?


( Se for diabético, fique tranquilo, este texto não é nem um pouco doce, risos)

Assim, como o café, chá ou açúcar, as pessoas não nos dão garantia. As vezes temos apenas um opção, ficar ou ficar. Tem coisa pior do que você gostar de cafezinho forte com adoçante e só ter açúcar? O sabor modifica, e quando aquilo se torna uma frequente, você pode se acostumar, gostar, viciar. Mais não foi aquilo que você tinha planejado de antemão. O incerto, o futuro não planejado, é uma eterna constante de erros e acertos (de mais possíveis erros do que acertos) mais tem gente que gosta. Bom, já eu odeio. Quero saber de tudo, sou como novela. Me dirijo. Drive. As vezes bato o carrinho, mais ok. Nenhuma lesão grave, outro carro batido. Cassete vida, tô cansado de bater, meu motor já não funciona mais, air bags da vida já não protegem.
Quero garantias, esta vindo? Doze meses. Quero estendida, pode ser? - Não. Então não quero. Quero adoçante, quero vida, sem açúcar, só adoçante. Sou diabético. Serio? Mentira. Bate na madeira. Bom chega. Quero o melhor, agora eu escolho, eu que mando quem entra e sai dessa porra de coração. Acabou a palhaçada, parece colônia de férias, ou semestre de faculdade. Chega, quero alguém de no mínimo 12 meses, com experiência na área. E maior de 18 anos. Que já tenha casado e que ficou mais de 2 anos nessa função. Casado, eu disse, Namoro não conta. Chega de gente imatura que não vem pra agregar, coloca em negrito. Requisito principal: morar sozinho.
Quero também que venha com emoção, que me tire do serio, mais de uma forma gostosa e doce. Que não ameasse desligar na minha cara depois de uma briga no telefone, e que não termine comigo sempre. Chega de mínimos, quero máximos, sou o máximo de mim, quero o máximo de você também. Chega de MMC, não sou matemática pra trabalhar com mínimos múltiplos comum. Não quero alguém que some, quero alguém que multiplique. Quero desvendar mistérios e te ajudar sempre, eu disse sempre. Porque quando digo ás vezes parece muito vago. Quero dividir a vida sabe, o sabonete, o talher. Se não tiver capacidade nem chega. Não brinca com leão machucado, eu tô ferido po. Tô mais pra bater que pra apanhar. Mesmo assim, continuo seguindo e acreditando no amor. Amor é mais, amor é vida. Quero amor, o que você tem ai?
- Eu tenho ADOÇANTE, pode ser?

Um milhão de sentimentos, uma só dor.

(para ler com uma mão mente, e uma no coração)

Minha cabeça ta um turbilhão. Já não sei o que faço mais. Sabe o quanto te amei mais tive que partir, partir pro desconhecido, pro novo, pro inesperado. Eu queria você, eu juro. Mais não deu. A vida não quis assim, tava escrito, não era pra ser. O seu medo de tentar me impediu de querer continuar. Então eu tive que partir. Desculpa ta? Por tudo que te fiz de ruim, ou que te chateou de alguma maneira ou fez seu coração ficar ferido, eu nunca quis isso. Desculpa, por quase sempre querer ter razão sabendo que eu estava errado. Desculpa pelos medos que te passei, por não te passar coragem ou confiança. Desculpa por momentos de dor que não pude estar ai ao seu lado. Mais prometo de alguma forma sempre estar, em pensamento. Todas as lembranças boas, estão aqui. E jamais serão apagadas. Eu te amei pra vida.
Estou indo, querendo ficar. Mais sei que não posso mais. Chegou o momento de arrumar as malas ir. Tem alguém me esperando ali na frente, não sei quem. Mais tem, e eu não posso demorar mais. Novamente desculpa por ter de ir. Eu sei que estou levando comigo uma parte boa de você. Espero ter deixado com você, algo de bom também. Pode ser que não seja nada em relação as coisas que levo de você aqui na mala e no coração. Eu nunca quis ir. Mais já tô atrasado. Você não sabe os milhões de sentimentos que estou sentindo agora, e a dor de partir sem saber que nunca mais irei voltar.
Alias eu amei, nosso ultimo abraço, nosso ultimo beijo, no qual eu disse que ninguém no mundo beija tão bem quanto você, nosso ultimo aperto de mão, nossas ultimas risadas quando eu falei da sua orelha, e disse que ela era tão minha. Você não sabe como esta meu coração agora, talvez seja o dia mais difícil pra mim. Foi bom saber que ainda me ama, ou sente alguma coisa por mim, mesmo depois de um tempo distante. Sabe o quanto esta aqui dentro né. Só a minha sombra sabe o que eu sinto por você. Terei de te esquecer a partir de agora, não vai ser nada fácil. Na verdade nunca foi, mais eu sei que consigo. Mais com você foi diferente, talvez por ter sido tão especial e único pra mim. O mundo ta ganhando uma pessoa incrível agora. Torço por você, e quero te ver feliz.
Peguei o ônibus, desculpa não dar tchau pela janela, odeio despedidas, não sei pra onde esse ônibus vai me levar, mais saiba que estarei bem. E de onde estiver, estarei sempre mandando boas vibrações e energias positivas. Pois foi assim que meu primeiro lugar me ensinou. Tenho fé de que tudo dará certo. Só tô com medo de não ter ninguém la pra me dar a mão e me ensinar que eu ainda tenho um coração que pode muito amar alguém um dia. Fica com Deus, até.

Leonardo Gorskyh