Léo Oliveira
Muitos vão discordar, mas... Escrevo uma verdade independente de concordarem ou não.
Alguns termino de relacionamentos doem muito e por muitos anos, pois, estávamos vazios de nós mesmos e, quando perdemos a parte que nos preenchia ao invés de apenas nos completar, nos sentimos novamente vazios e só, e, o que dói mesmo é o vazio e a solidão.
Se estivéssemos satisfeito com nossa vida e a outra parte fosse apenas o complemento de nós, a dor seria indiscutivelmente menor e, nossa vida seguiria mais facilmente. Portanto, busque sua própria paz e satisfação e complete com outra pessoa e complete outra pessoa, mas não seja a única fonte de felicidade de ninguém e nem permita que outra pessoa seja sua única fonte de felicidade.
Alguns termino de relacionamentos doem muito e por muitos anos, pois, estávamos vazios de nós mesmos e, quando perdemos a parte que nos preenchia ao invés de apenas nos completar, nos sentimos novamente vazios e só, e, o que dói mesmo é o vazio e a solidão.
... Amo os dias bons. E estou aprendendo a amar os dias maus, pois tenho aprendido que eles fazem parte desta existência.
Mesmo que não ame todas as coisas um dia, uma não me faltará.
Amar, amar a esperança de dias melhores que virão.
De as situações ruins de sua vida a importância devida, para que atrapalhando uma parte não atrapalhe a outras.
...Até mesmo Jó que virou sinônimo de paciência teve algo fundamental na sua vida para superar seus problemas. Amigos.
Acredite, com outras pessoas do seu lado você não sentira com tanta força a bordoada que os problemas vão dar em sua cara, será incontavelmente mais fácil encontrar uma solução, portanto, não abandone seus amigos no momento em que você mais precisa deles...
Por decepção, raiva, inquietação ou medo, não adianta fazer o que você sabe que não é o certo, apenas por que, o que você achava ser o certo e o melhor para você não deu certo.
Algumas vezes, encontramos pessoas que nos trazem vida.
Fazem nascer um sentimento que talvez nunca tenhamos sentido, que acreditávamos não se mais possível sentir ou, mesmo com uma espera regada a esperança e aflição, não esperávamos sentir novamente tão cedo.
Algumas vezes, encontramos pessoas que nos trazem esperança.
A esperança de ser feliz, de viver um relacionamento de verdades, cumplicidades, afinidade e a certeza de que é possível ser feliz ao lado de uma única pessoa.
Algumas vezes, encontramos pessoas que plantam uma semente de saudade tão pequena como um grão de mostarda, mas quando nasce, imprime na alma e nos sentidos a falta que faz o cheiro, o olhar, o sorriso, o tom da voz, o gosto do beijo na boca, das conversas a toa e do corpo quente.
Algumas vezes, encontramos pessoas que nos faz se sentir humanos.
Causam a raiva, o medo, o desejo e a felicidade.
Algumas vezes, por algumas vezes, encontramos pessoas que com a mesma rapidez e a forma curiosa que aparecem se vão.
"Quem inventou o impossível, com certeza, não acreditava em si mesmo(a), nem tinha o poder da imaginação."
"Se eu nunca tocar meus lábios aos seus, ao menos eu pude lhe beijar com os olhos, não era só isso que queria, mas foi o que conseguir."