Leo Ferreira
Encontrar os atributos beleza e inteligência, harmonicamente em uma só pessoa já é quase raro. Você queria modéstia também? Passa amanhã.
O que fazer, quando a outra pessoa não era tudo aquilo que você imaginava? Existe um 102 ou 0800 para reclamar disto?
Realmente, não existe momento certo para determinadas ações. Nesses casos, ou você toma a atitude, ou perde a oportunidade.
Coisas ruins são como sons. Por mais que você tente ignorar, os sentidos captam, digerem e absorvem para a mente. Aprenda a filtrar tudo.
Com o tempo é que realmente se nota os que são, os que parecem ser, e os que tentam ser. O restante, não merece nem classificação.
Não espere que as coisas se realizem por você. Faça com que elas aconteçam. A sua força modificadora influencia o universo.
Em minha próxima viagem á lua, vou trazer um meteorito. Quem sabe com esse presente, você para de viajar, né?
Se você sonha mesmo que as coisas são tão belas, plácidas e fáceis quanto parecem, tenho pena de quando acordar para a sua realidade.
Mudar, com a esperança de uma constante evolução. Cada mudança é apenas o próximo passo, de algo que virá!
Cultive novas amizades. Ganhar amigos é melhor que ganhar na Mega-Sena. São como um prêmio que só acumula à medida que o tempo passa.
Não existe idade para a felicidade. Mas se quer a sua ao meu lado, conquiste o quanto antes. Meu tempo é curto, para desperdiçar esperando.
O melhor exercício que podemos praticar, antes de qualquer outro, é o riso. Rir, faz bem até a quem não o pratica a um certo tempo.
Não espere que eu tenha pena de você, pois não me permito ter este sentimento nem que fosse para mim.
Prefiro ouvir alguém que me conte piadas de humor negro, a ter que ouvir alguém sem senso de humor algum.
Parece que alguns realmente encontraram o caminho que devem seguir. Antes lá, que no meio do meu caminho.
O difícil não é encontrar uma boa piada de humor negro, mas sim alguém que ouça a piada e assuma partilhar do mesmo pensamento.
O conceito de presumir-se no direito de ter ou sentir dó ou pena, de algo, ou de alguém, por sí só já demonstra a altivez do seu ego.