Lemos
Estar ao lado de pessoas consideradas loucas faz você perceber o mundo de modo distorcido do que normalmente é visto no comportamento social.
Na sociedade pós-moderna fazemos coisas em modo padronizado e repetido que em alguns momentos esquecemos de nos perguntar qual a razão de estarmos fazendo aquilo.
Como podemos crê que nosso futuro nao esta escrito, se tudo acontece como tem que acontecer, porque? Tudo que acontece é imutável e se nao tivesse que acontece porque aconteceu de uma forma e nao de outra
portanto em mil opções só se escolhe uma,
Independente de qual seja, essa uma, é a que tem que ser escolhida, se nao, nao a escolheria e isso vale para tudo na vida.
Era domingo, acidade estava bêbada e vazia. Sempre havia alguém em busca de algo para preencher, seja o copo, a cara ou a alma vaga.
A morte, iguala a todos nós. Rico, pobre, homem, mulher... não a diferença quando bate à sua porta. Só tristeza deixada pelo vazio de quem se foi.
A confiança é algo tão frágil, que se pode ganhar ou perder num só instante. Mas nem a confiança, nem o amor, nem a compreensão servem para amenizar a dor que vem com a verdade.
Porque quando a dor nos cega, confundimos vingança com justiça. E não existe duas coisa mais opostas.
Quando os desejos não se realizam, se transformam em frustração, um sentimento que te prende e te obriga a viver uma vida que não queira.
A vida nos une a determinadas pessoas, e pensamentos que sempre farão parte da nossa vida, sem percebemos que a qualquer momento ela pode nos separar novamente.
Os sentimentos mais puros dos seres humanos não podem ser controlados, porque são os desejos mais profundos escondidos, especialmente aqueles que nos fazem sentir mais viva.
Dizem que o amor é pros que aguentam a sobrecarga psíquica. Mas todos perdemos o juízo quando se trata do amor, e nem a pessoa mais sensata está livre da condenação.
Persseguir o que sente ou deixar-se levar pela razão?.
Quando se chega ao final do caminho, pouco importa o que é melhor. Se te serve pra sobreviver é suficiente.
A raiva que sentimos por dentro, faz com o que o mais simples seja perder a paciência e deixar-se levar, porque o inimigo mais fraco é o que perde a calma.