Leleli Santos

1 - 25 do total de 63 pensamentos de Leleli Santos

"Te decepcionei? Não lamente!
Eu nunca pedi que você acreditasse em mim..."

Essa é a minha história. Eu mesmo invento, e por isso eu decido como acaba, vou levando, misturando o real com a ilusão.

Vai com calma, coração... Preciso dar um tempo pra minha cabeça e uma folga para as minhas emoções...

Se eu pudesse voltar atrás, nunca teria beijado...
E nunca teria abraçado... Porque de nada vale essa dor!

Ás vezes no fundo do meu eu,
Fico imaginando...
Como seria bom...
Mas como seria...
Se eu fosse pra você...
A melhor e mais sensacional coisa...
Que conseguisse te fazer...
Fazer você a pessoa mais feliz do que qualquer outra pessoa, que pudesse existir...Em qualquer outra parte, lugar ou dimensão!
Enfim, ser pra você algo mais intenso que a própria razão...Maior que os sentimentos...Mais forte que o amor...Mais belo que um jardim em época de primavera...Mais raro que a miragem de um lago de águas límpidas em pleno verão num deserto qualquer...
Pra que de algum modo eu conseguisse te fazer voar nas asas da imaginação... Te fizesse sonhar e tirar os pés do chão...
Raramente encontramos pessoas tão especiais, que conseguem nos despertar tanta inspiração... E mesmo isso sendo tão dificil encontrei você...
A pessoa que entrou na minha vida e me monstrou a razão de passar por aqui e mudar o conceito de uma simples palavra...
Que pode significar muitas coisas...
Coisas de várias sensações e FORMAS...
Que pode dar inspiração ao coração ou a decepção de não conseguir alcançar o exito do...
AMOR!!!

Escondem-se sob o tapete da minha alma coisas que não quero que sejam reviradas...

Sou muito boa com palavras, porque aprendi a ler nas entre linhas.

Você realmente conseguiu se tornar um mistério depois de ter usado tantas máscaras.

Sim. Eu tenho medo de obedecer o que o meu coração me pede pra fazer,porque diante do seu olhar vou perder o meu poder e me entregar a você.

Desculpa, mas o que você chama de orgulho eu chamo de amor-próprio; e nesse momento você está me cobrando um lugar que não cabe mais ninguém.

Não importa se acabou. O que importa é que valeu a pena, você conseguiu me dar prazer por algum tempo.

Self Service ruim está cheio na cidade, mas bons restaurantes têm poucos... Comida ruim a gente acha no lixo... Por isso não importa se acabou. O que importa é que valeu a pena, você conseguiu-me satisfazer por algum tempo, mas agora enjoei do cardápio.

Eu sei o porquê você insiste em querer se manter longe de mim. A minha presença lhe causa desejo... Desejo de reviver o passado.
Tocar minha pele te traz uma vontade de se envolver nos meus braços e beijar a minha boca.
Ver-me vai trazer em você o sentimento da saudade, é o querer e não poder!
Então você se afasta, foge de mim. Tenta me esquecer, muda o seu jeito de agir, disfarça os sentimentos, mas por dentro não adianta mascarar nada, porque você continua o mesmo. Será que ainda não entendeu que esse sentimento é uma doença e a cura que ficarmos juntos?
Então, não adianta, pode se envolver com milhares de mulheres, provar dezenas de beijos, se deitar sobre vários corpos... Porque em cada um desses momentos sei que serei lembrada.
Sabe por quê? Porque eu te desejei como nenhuma outra mulher vai conseguir, te possui como ninguém mais vai te ter e tenho certeza que fiz de um jeito que você nunca mais vai esquecer...
Mas eu não vou insistir pra você me procurar, me querer. Tudo tem sua hora, e o que tiver que ser será. Se você tiver que ser meu virá para as minhas mãos na hora certa.
Além do mais, o mais importante eu já tenho, “a certeza dos seus sentimentos por mim”. O resto é resto, e o tempo vai se encarregar de colocar as coisas e as pessoas em seus devidos lugares.
Por isso pode dizer que não, jurar que nunca mais, seu olhar me mostra que eu estou presente dentro de você.
Na sua vida eu entrei e acho difícil você me expulsar dela, são pequenos detalhes que se tornam grandes lembranças... Lembranças de um passado que se faz tão presente.
Todos os dias eu sei que você pensa em mim, e quando aquela outra “sem graça” aparece na sua frente, isso lhe traz saudades minhas... Ela pode até beijar sua boca, mas você sente o gosto do meu beijo, e quando ela te abraça você deseja é o meu calor... Desesperado você muda a máscara e luta contra os seus próprios sentimentos... Talvez nessa hora ela consiga te proporcionar algum prazer, mas nunca vai conseguir te satisfazer por completo.
Você pode exibi essa felicidade falsa para todos; esse jeito que não esta nem ai, porém isso não me convence, porque sei que você ainda me quer, está escrito no seus olhos... Eu faço falta pra você!

Mãe, todas as coisas que eu sempre quis dizer...

Em resumo, seria apenas uma palavra: obrigada.
Hoje eu quero agradecer por tudo, desde o dia que fui concebida até os dias de hoje.
Então, vou começar agradecendo por ter me dado à luz da vida, por ter me acalentado quando criança, agradecer por nunca ter me abandonado, agradecer por segurar as minhas mãozinhas para que eu aprendesse a andar, por ter me dado carinho, por sarar todos os “dodóis” com um soprinho... Quero agradecer por ter me dado um lar, por passar todas as dificuldades que eu sei que você passou comigo nos braços e sem pensar em desistir.
Mamãe, hoje eu quero dizer muito obrigada por ter sido presente em todas as noites que tive pesadelos e você esteve lá, me dizendo que era só um sonho ruim. Obrigada, muito mesmo, por ter me levado dia após dia de baixo de sol e de chuva para escola... E hoje que “acho ser crescida o suficiente, quero dizer-lhe”:
– Eu te amo, mãe, muito mesmo... E juro que entendo todas as vezes que você me perguntou aonde eu ia, com quem ia, e que horas eu voltaria... Porque hoje eu entendi que essa era uma forma de você se preocupar comigo e de me proteger.
Também entendo e respeito todas aquelas crises de silêncio que tanto me irritavam... Lembra-se, eu falava com você e você fingia que não me ouvia? Tudo bem, mãe, hoje eu sei que essa atitude foi uma forma que você encontrou para protestar e dizer que não concordava com as minhas atitudes, principalmente diante de “amigos” que não eram boa companhia.
Obrigada por ter insistido sempre para que eu dissesse a verdade... Apenas a verdade, mesmo que isso tenha me tornado franca além do limite.
Obrigada por ter me ensinado a não pegar nada que é dos outros, e me fazer devolver no outro dia, mesmo que fosse um lápis todo mordido, pequeno e estragado.
Mãe, eu te amo, obrigada por ter me ensinado a limpar, cozinhar, arrumar minha cama, ter responsabilidade com meu cachorro, lavar banheiro... E todas estas coisas que eu sempre detestei fazer, mas você com jeitinho “e com o chinelo na mão” sempre me "convenceu" dizendo que eu tinha que aprender, pois não te teria para sempre!
Obrigada por permitir que eu já saísse sozinha aos 15 anos, com isso pude aprender que a confiança é uma troca e que se eu fizesse alguma coisa de errado ia perder minha liberdade, por isso sempre consegui distinguir o que era certo e o que era errado. E graças a você e a Deus eu nunca me envolvi com drogas, com roubo, ou atos de vandalismo e não fui presa por nenhum crime.
Mãe, eu te amo muito e tenho muito orgulho de você ter sido sempre essa mulher forte e de fibra, e que mesmo com o coração em pedaços, raríssimas vezes deixou escorregar lágrimas pelo seu rosto... Mas eu sei que escondida já chorou muito pelas decepções que eu te causei.
Mamãe, eu te amo, obrigada por ter me ensinado sobre responsabilidade, porque sei que muitas coisas das quais você permitiu que acontecessem foi para me mostrar através das minhas ações que as penalidades existem e são duras, mesmo que muitas dessas coisas tivessem partido seu coração.
E eu te amo por tantas vezes que você me disse não. Na hora eu não gostei, protestei, muitas vezes gritei com você, te chamei de chata, enjoada e cheguei a dizer que te odiava, mas era tudo da boca para fora, porque, no fundo, eu te amava, e sei que você foi e sempre será a melhor pessoa e a única capaz de saber o que é bom para mim.
E hoje eu entendo tudo, mesmo porque me vejo do lado de cá, como mãe perguntando as mesmas coisas para os meus filhos, torrando o saco deles, ditando regras, forçando a comer frutas e verduras, brigando pelo bem deles, dizendo não e ganhando cara fechada, querendo saber as notas da escola, quem são os amigos, etc. E sei que nessas horas eles imaginam ter a mãe mais má do mundo, porque também já estive do lado de lá. Mas sei também que quando crescerem e tornar maduros o suficiente, então entenderão que o que fiz e faço é apenas por amor e serão eternamente gratos a mim, como eu sou e sempre serei eternamente grata a ti.
Obrigada por tudo. Eu te amo demais!

Foi me divertir sim... Ser feliz não é pecado. Mas não peça para que eu me apaixone. Isso é me render ao um sentimento incontrolável que no fundo só traz sofrimento e torna o que é simples complicado.

Apesar de querer ser um "Super Herói", me torno extremamente frágil na presença do seu olhar. Como pode algo fora de mim exceder tanto poder?

Longe, onde as minhas mãos não podem alcançar...Mas tão presente ainda que chega a me irritar.

Nem tudo no mundo é lucro...As vezes temos necessidade de sentimento.

Inserida por KellenSantos

Proponho-te que a gente faça do nosso relacionamento uma linda história.
E que essa história se torne um roteiro espetacular, único, sem paródias, digno dos melhores filmes de romance do mundo. Um belo filme de amor. E que esse filme da vida real nos traga aprendizado.
Que a partir de hoje nós possamos descobrir que esse filme é muito melhor do que o trailer que planejamos dias atrás.
Que haja humor, que haja cenas picantes, alegria, risadas.
E que a cada take eu possa melhorar a minha atuação. Sem precisar de nenhum dublê.
Que você saiba aceitar os meus erros de gravação, sem precisar ficar repetindo a cena.
Que juntos nós saibamos escutar os conselhos do Grande Diretor, para conseguir enfrentar os perigos com determinação.
E se em algum momento tivermos que dirigir alguma cena sozinha, que seja com firmeza e equilíbrio.
Que os momentos mais simples sejam os mais fantásticos.
Que a gente não deixe o baixo orçamento tirar a beleza dos momentos onde se exigem efeitos especiais.
Que os poucos recursos não tirem nossa paz e sirvam de desculpa para a não realização de alguma cena.
Que, com poesia no olhar, possamos aceitar a opinião dos críticos.
E que, no final, toda a plateia aplauda o espetáculo de pé.

Não posso fazer planos
Mas posso viver o hoje
Não posso te oferecer futuro
Mas posso te oferecer prazer
Porque desejar mais do que isso
Se o amanhã não foi prometido a ninguém

Inserida por KellenSantos

FALTA... É se encontrar no meu da escuridão, cercada por todos os lados de saudade, e trombar a todo instante com alguém que não existe mais.

Eu sei que eu disse NUNCA mais...
Mas NUNCA fui boa com promessas.
Então, volta logo!

Não adianta você me cobrar um sentimento que eu não sinto e nem querer ocupar um lugar que não esta disponível. Não se iluda. Eu não tenho nada para te oferecer.

Gosto do mal feito, do cinismo, do improviso... Gosto do que constrange. Porque isso derruba as máscaras e revela a alma.

...Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez,
Provavelmente eu teria dito aquele EU TE AMO que tanto ensaiei dizer
Eu devia saber. Eu tinha obrigação de saber, que o fim estava muito próximo... Aliais sempre esteve, desde o primeiro momento, esse romance já nasceu condenado, à morte.
Porque eu não pude viver só um pouquinho mais esse sonho, porque eu fui obrigada a despertar? Droga de orgulho.
Se eu tivesse tido maturidade de entender os sinais, estava tudo muito perfeito, nos ali trancados naquele quarto como se não existisse mundo do lado de fora, lembra-se, você chegou a cantar sutilmente ao meu ouvido, fizemos amor de uma maneira mágica, com muita intensidade, olho no olho... Ah, seus olhos, como eu não percebi que seu olhar me cobrava uma atitude, porque eu tive tanto medo... Como me arrependo de não ter dito o que eu sentia.
Sei que é impossível, mas se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Teria com certeza, cedido ao meu orgulho, descido do pedestal, e me entregado a você não só de corpo, mas de alma e principalmente de coração... Eu teria olhado nos seus olhos e com certeza, assumido meu amor!
Covarde, como eu fui covarde, é claro que você tinha a necessidade ouvir, você já não podia mais viver na dúvida... Desculpa meu orgulho, acabou levando você a renuncia...

Inserida por KellenSantos