Leila Navarro
Se estiver focado em sua meta, nem mesmo os obstáculos que surgirem pelo caminho serão capazes de desviá-lo.
Não é preciso envergonhar-se de seus medos. Reconheça-os para você mesmo e já terá dado o primeiro passo para vencê-los.
Permita-se experimentar. Ninguém pode garantir que dará certo, mas, se você errar o alvo, poderá experimentar de novo.
Quando se está empenhado na realização de um sonho, cada pequena conquista é motivo de muita comemoração.
Quem tem a qualidade da assertividade sabe dizer não àquilo que fere sua integridade e contraria seus valores, mas faz isso sem agredir nem desrespeitar o outro.
Ainda que você caia, não morrerá. Só ficará com alguns machucados que o farão mais forte para a segunda tentativa.
Para aprender a voar você precisa correr algum risco. Mas, se não quiser correr risco, talvez seja melhor resignar-se a continuar caminhando para sempre.
Você pode continuar caminhando se quiser. Não há nada de errado nisso. Mas também pode ousar abrir suas asas e ser feliz.
Pessoas que estão em sintonia com seu sentido de vida não têm mau humor na segunda-feira nem levantam com o pé esquerdo.
Quando seguimos nosso sentido de vida, ficamos menos sujeitos a crises pessoais como perda de emprego, dissolução de relacionamentos ou falência.
Você não precisa esperar que aconteça uma tragédia para mudar de vida, é mais barato e menos traumático fazer a virada por si mesmo, partindo da honestidade de reconhecer: “Não estou feliz, o que faço não me apaixona, chega de tanta pressão”.